Espero que não.Oxalá os camelos não desistem de querer ficar com ele no verão
O talento que tem merece uma equipa que o perceba e faça evoluir num futebol competitivo.
Espero que não.Oxalá os camelos não desistem de querer ficar com ele no verão
Claro que há. E não consegue roubar nenhuma bola, perdida ou não por ele. Muito aquém em tudo.Aquele lance em que deixa a bola para atrás ou outros em que fica a olhar não se justificam só com posições.
Há aqui falta de índice volitivo
Com três medios não vai dar. A defender mete penaEspero que não.
O talento que tem merece uma equipa que o perceba e faça evoluir num futebol competitivo.
Epá eu percebi que o tivesse colocado, havia espaço no meio campo. Mas o gajo teima em acumular péssimas decisões com bola.Daí também ter dito num outro post a seguir (ou mesmo antes), que ele não evoluiu nada, em aspectos que já o devia ter.
Mas é o treinador que tem de ver, que neste momento é melhor não o pôr em campo.
Aqui o pessoal gosta muito de enterros antecipados.Fui e continuo a ser um defensor da sua continuidade. Acho que melhores dias virão mas é verdade que ultimamente as coisas não têm saído tão bem. Hoje fica o lance em que deixou a bola para trás na retina (falta de sorte? falta de jeito?) e de resto pouco mais fez. Mas para quem já lhe está a fazer o funeral aconselharia calma. Lances em que a bola "escapou" acontecem. Não seria por aí caso contrário metade do plantel não jogaria.
Ele é que tem que fazer por isso e querer provar que merece um lugar no clubeEspero que não.
Se não tivéssemos de jogar sempre em 433, dava perfeitamente para pôr o Mora, e explorar esse espaço que comentas.Epá eu percebi que o tivesse colocado, havia espaço no meio campo. Mas o gajo teima em acumular péssimas decisões com bola.
Esse lance explica muito a época do Mora. Está a passar por uma crise de confiança, porque indepentemente dos defeitos que tem e da posição, há coisas que não lhe saem porque passou a época inteira numa sofriguedão de se querer mostrar. Que aprenda a jogar simples, a soltar muito mais rápido e a fazer passes básicos.Fui e continuo a ser um defensor da sua continuidade. Acho que melhores dias virão mas é verdade que ultimamente as coisas não têm saído tão bem. Hoje fica o lance em que deixou a bola para trás na retina (falta de sorte? falta de jeito?) e de resto pouco mais fez. Mas para quem já lhe está a fazer o funeral aconselharia calma. Lances em que a bola "escapou" acontecem. Não seria por aí caso contrário metade do plantel não jogaria.
41 jogosAqui o pessoal gosta muito de enterros antecipados.
O Estrela já não o deixa sair do estádioEspero que não.
A grande maioria a terceiro médio, num meio campo a 3.41 jogos
Quantos mais achas que precisa?
Não adianta, vocês vêm o que querem verA grande maioria a terceiro médio, num meio campo a 3.