E jogamos bastante bem na primeira parte.Não interessa jogar bem agora
Claro que se der melhor mas importa é somar estes 3 pontos
Acho que alguma malta não tem noção da importância e valor deste campeonato
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
E jogamos bastante bem na primeira parte.Não interessa jogar bem agora
Claro que se der melhor mas importa é somar estes 3 pontos
Acho que alguma malta não tem noção da importância e valor deste campeonato
Não perdem uma oportunidade para não dar destaque ao Porto.Farioli questionado se poderia assegurar aos portistas que ficaria cá caso receba uma boa oferta do Chelsea!
”Sim, absolutamente”
Foda-se... viste a fdp da arbitragem! O gajo já não estava a dar cartões ao estrela... mesmo assim, estavamos a esmagar! Apesar do fdp gamar outros 3 penalties (se marcam para os outros e contra nós, também deveriam marcar a nosso favor). Chegamos ao 0-2, o fdp deixou de marcar faltas ao estrela, transformou faltas deles em faltas ofensivas, e ainda inventou faltas ofensivas para perdermos a posse rápido!!! E não esquecer... uma boa parte dos nossos jogadores nem 21 anos têm!!!Vai ser esta tremideira até oficialmente sermos campeões?
Agora não conseguimos ganhar um jogo nas calmas, nem contra equipas pequenas?
Há muita gente no plantel que tem de levar guia de marcha
Moffi emprestado não serve pontoHá?
Já agora diz quem são esses muitos
Devem ter malas da 2a circular…O Perea é o melhor do Aves, não é? Está no banco.
Deve ser um jogo tranquilo para eles porque o Aves esta despromovido e não me parece que a motivação do Aves esteja em alta para este jogo.
Continuo sem entender a falta de experiência nessas situações. Esta época já aconteceram 4 ou 5 vezes e se não aprendemos nada é muito preocupante.Na 2a parte complicados aquilo que estava a ser um dos jogos mais fáceis desta época...
Nota: O Fofana parece ser o único com cabeça para congelar o jogo neste tipo de situação...
A rever na próxima época.
Mas no final o que conta sao mais 3 pontos!!!
Está quase!
Pepê, apenas pela idade e porque seria absurdo não realizar dinheiro.Pepê
William
Mora
Só apontei 3 mas há mais
Fdssss trememos no fim...Sofremos nesse jogo por demérito nosso
Eles aproveitaram que na 2parte tivemos em campo a passear as vedetas
Toca, mas os nababos da esportebe não querem que se fale disso. Lápis azul à moda da capital do impérioNo golo do estrela a bola não toca no braço de um jogador? Ou do Porto ou do estrela
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Moffi não é nosso. Não conta.Moffi emprestado não serve ponto
O Mora não me parece assim tão bom
Pepê guia de marcha
A cara deste parece o meu escroto. Juro.![]()
Reinaldo Teixeira: "Se haverá taça de campeão no Dragão caso o Sporting tropece hoje? Não faz qualquer sentido. Temos a absoluta convicção de que este campeoanto será dispuado até ao fim. Queremos um futebol competitivo onde todos saiam a ganhar."
MoffiPepê, apenas pela idade e porque seria absurdo não realizar dinheiro.
William, acabou de fazer 20 anos, tem uma qualidade indiscutivel e não serve?
Mora, concordo. Nunca será o jogador que se espera dele. Nunca dará mais que isto!
Nunca gostei de m&ms.Moffi, Mora e Moura só quando estiver decidido.
Neste caso é mais M que vai dar Merda.Nunca gostei de m&ms.
Team maltesers, aqui
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Dei-te bronze porque essa é exatamente a minha opinião sobre o William. A falta de inteligência tem demasiado impacto no seu jogo e isso ninguém lhe vai conseguir ensinar. Não vai ser mais que istoQuem nos dera receber propostas decentes pelo Mora e William. O primeiro parece um infantil no meio de seniores e mesmo com bola não tem acrescentado nada. O William é fundamentalmente pouco inteligente. Atira se para o chão, faz faltas parvas, decide mal…