CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,768
9,351
O Perea é o melhor do Aves, não é? Está no banco.

Deve ser um jogo tranquilo para eles porque o Aves esta despromovido e não me parece que a motivação do Aves esteja em alta para este jogo.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,986
6,933
Farioli questionado se poderia assegurar aos portistas que ficaria cá caso receba uma boa oferta do Chelsea!

”Sim, absolutamente”
Não perdem uma oportunidade para não dar destaque ao Porto.

E o que me aborrece é que alguns de nós acabam por ir atrás da mesma cantiga, puxando temas que já são “arroz” nesta fase da época, como a posição do Mora.

Olhando para o percurso: Estoril, Amadora, Braga, Alvalade…campos tradicionalmente complicados, relvados difíceis, contextos pesados e fomos passando por tudo isso. Ainda há pouco tempo estávamos a falar do pesadelo do Kikas na Amadora, e agora vemos um Oskar a dar espectáculo.

Estamos cada vez mais perto. É focar no que interessa e aproveitar o momento.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,150
26,597
Vai ser esta tremideira até oficialmente sermos campeões?
Agora não conseguimos ganhar um jogo nas calmas, nem contra equipas pequenas?
Há muita gente no plantel que tem de levar guia de marcha
Foda-se... viste a fdp da arbitragem! O gajo já não estava a dar cartões ao estrela... mesmo assim, estavamos a esmagar! Apesar do fdp gamar outros 3 penalties (se marcam para os outros e contra nós, também deveriam marcar a nosso favor). Chegamos ao 0-2, o fdp deixou de marcar faltas ao estrela, transformou faltas deles em faltas ofensivas, e ainda inventou faltas ofensivas para perdermos a posse rápido!!! E não esquecer... uma boa parte dos nossos jogadores nem 21 anos têm!!!

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,802
891
Na 2a parte complicados aquilo que estava a ser um dos jogos mais fáceis desta época...

Nota: O Fofana parece ser o único com cabeça para congelar o jogo neste tipo de situação...
A rever na próxima época.

Mas no final o que conta sao mais 3 pontos!!!

Está quase!
Continuo sem entender a falta de experiência nessas situações. Esta época já aconteceram 4 ou 5 vezes e se não aprendemos nada é muito preocupante.
A melhorar!!!!
Avanti Porto!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Álvaro Valente

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,328
8,456
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Quem nos dera receber propostas decentes pelo Mora e William. O primeiro parece um infantil no meio de seniores e mesmo com bola não tem acrescentado nada. O William é fundamentalmente pouco inteligente. Atira se para o chão, faz faltas parvas, decide mal…
Dei-te bronze porque essa é exatamente a minha opinião sobre o William. A falta de inteligência tem demasiado impacto no seu jogo e isso ninguém lhe vai conseguir ensinar. Não vai ser mais que isto

• Love
Reações: Álvaro Valente