Cheira a Porto!e que bem que cheira
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Cheira a Porto!e que bem que cheira
O Toni ja foi ha muito tempoOu termos ficado com o Toni Martinez
Só falta o ÃO!...CAM-PE-***!!!
Está quase... Quem diria que depois daquela 1a parte ainda íamos sofrer.
Também chegaria o dia em que teríamos alguma estrelinha. Não toca só aos outros.
Agora a jogar de semana a semana ninguém nos segura. É finito!
Para a próxima dizemos aa mesma coisa..É hoje.
É prenda para o Fernando Sá?...Quanto e que sera que o Estrela quer por aquele poste? So o poste, o resto pode la ficar
Eu ate 1 M€ pagava para colocar no Museu
Vais andar a dizer "fechar isto contra..." em todos os jogos até se consumar, não vais, amigo....? eheheh. Então a vitória hoje não fechava isto já?Era escusado o sofrimento. O Fofana entrou muito tarde.
Fechar isto contra o Alverca.
Sim, praticamente fechou hoje. Era o jogo, teoricamente, mais complicado. Agora é só confirmar com o Alverca.Vais andar a dizer "fechar isto contra..." em todos os jogos até se consumar, não vais, amigo....? eheheh. Então a vitória hoje não fechava isto já?![]()
Sim um poste destes e ninguem nos paraÉ prenda para o Fernando Sá?...![]()
Não dependemos de nós para fechar com o AlvercaEra escusado o sofrimento. O Fofana entrou muito tarde.
Fechar isto contra o Alverca.
Fechar no sentido em que, depois disso, basta um ponto em dois jogos.Não dependemos de nós para fechar com o Alverca
Mas olha que o Alverca em casa vai ser mais complicado do que hoje até. Mas como temos uma semana para o preparar/descansar acredito que o vamos tornar fácil.Sim, praticamente fechou hoje. Era o jogo, teoricamente, mais complicado. Agora é só confirmar com o Alverca.
Fazer 6 pontos em 3 jogos.Sim, praticamente fechou hoje. Era o jogo, teoricamente, mais complicado. Agora é só confirmar com o Alverca.
Eu acho que já tinha dito mais uma ou duas vezes.Para a próxima dizemos aa mesma coisa..