Dá 1 aninho a jogar à quinta feiraTirem-me uma dúvida.
Terceiro lugar dá eliminatórias da Champions, ou para a próxima época ainda não?
Dá 1 aninho a jogar à quinta feiraTirem-me uma dúvida.
Terceiro lugar dá eliminatórias da Champions, ou para a próxima época ainda não?
Isso era tão anti climático lol no sofá já é meio estranho mas aceita-se, no aquecimento era inédito para o nosso tempo.Lol e era
Campeões no aquecimento
Não me lembro.As declarações após o jogo da taça.
Tu levantas a taça no sábado. Ela tem de lá estar.Se formos campeões sábado é logo a festa nos aliados ou é só depois de levantar a taça na ultima jornada?
Já fomos campeões no aquecimento em plena retrete de Alvalade.....tetra ou penta, já não me recordo qual foi.Isso era tão anti climático lol no sofá já é meio estranho mas aceita-se, no aquecimento era inédito para o nosso tempo.
Era pequeno no tempo do penta, não me lembro. Fomos campeões antes do jogo começar?Já fomos campeões no aquecimento em plena retrete de Alvalade.....tetra ou penta, já não me recordo qual foi.
Dava tempo de pintar os cabelos de azul!Isso era tão anti climático lol no sofá já é meio estranho mas aceita-se, no aquecimento era inédito para o nosso tempo.
Vai. Um saco cheio.Estou a sentir que o Tondela vai sacar algo a Alvalade!!
Por mim, os mais utilizados nas últimas jornadas já nem pisavam o campo.Calma, campeão.
Vamos ser campeões no sábado, vamos festejar como loucos e ainda assim vamos preparar o jogo seguinte para a seguir fazer a grande festa no último jogo do campeonato.
Aí sim, embebedem-se à vontade.
Já vi tantas equipas que na época seguinte se deslumbraram com o êxito da época anterior.
E que vão para férias a pensar no bi.
Não é obrigatório.. passou-se o mesmo no feminino.Olha que eu acho que há entrega do caneco se matematicamente se confirmar, mano....a não ser que o Reinaldo invente novas regras...
Mas seria inédito no futebol masculino desde que se instituiu a coisa. Mas do Reinaldo é de esperar isso mesmo.....Não é obrigatório.. passou-se o mesmo no feminino.
Portanto, o AVS, ultima equipa que o Jorge treinou, deu nos a hipotese de nos sagramos campeoes no dia 2
![]()
Pois, não sei.Mas seria inédito no futebol masculino desde que se instituiu a coisa. Mas do Reinaldo é de esperar isso mesmo.....