Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,426
2,988
Diogo Costa

Alberto Costa
Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Martim Fernandes

Pablo Rosario
Victor Froholdt
Gabri Veiga

William Gomes
Deniz Gul
Oskar Pietuszewski

Banco: Cláudio Ramos, Dominik Prpic, Thiago Silva, Alan Varela, Rodrigo Mora, Seko Fofana, Pepê, Terem Moffi e Borja Sainz.

Nos últimos dois jogos, sendo campeão frente ao Alverca, temos de revitalizar Francisco Moura, dar oportunidade ao Dominik Prpic (uns minutos, pelo menos), Claúdio Ramos (metia no AFS) e João Costa (metia frente ao Santa Clara). Estrear Tiago Silva. Quem sabe dar oportunidade a Gonçalo Sousa, Bernardo Lima e João Teixeira.

Vamos preparar uma festa de arromba como disse no tópico do Presidente! Mas entrar com tudo neste Alverca! Ser desta que damos uma goleada!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,426
2,988
Fico extremamente admirado como ainda não vieram os borrados do costume vir aqui dizer que temos de gerir alguns jogadores para poupar para o AFS pois vai ser muito complicado... ou gerir cartões pois no AFS é decisivo... ou dizer que Farioli vai fazer o 1 zerinho e depois meter tudo à defesa... ou dizerem que não acreditam no título... ou dizerem que são 3 finais... ou dizerem que não merecemos ser campeões... ou se não ganharmos ao Santa Clara então é porque não merecemos mesmo... ou que será impossível combater o polvo... ou que temos de ser campeões sem desculpas... ou uma ameaça já de que se não formos campeões para o ano, Farioli e Presidente ficarão em cheque... ou que a renovação de Farioli foi muito cedo...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,934
254,050
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fico extremamente admirado como ainda não vieram os borrados do costume vir aqui dizer que temos de gerir alguns jogadores para poupar para o AFS pois vai ser muito complicado... ou gerir cartões pois no AFS é decisivo... ou dizer que Farioli vai fazer o 1 zerinho e depois meter tudo à defesa... ou dizerem que não acreditam no título... ou dizerem que são 3 finais... ou dizerem que não merecemos ser campeões... ou se não ganharmos ao Santa Clara então é porque não merecemos mesmo... ou que será impossível combater o polvo... ou que temos de ser campeões sem desculpas... ou uma ameaça já de que se não formos campeões para o ano, Farioli e Presidente ficarão em cheque... ou que a renovação de Farioli foi muito cedo...
1 zerinho chega e sobra 🤣🤣🤣🤣

Mais é ganância

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,552
7,595
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Local: Estádio do Dragão (50, 033 lugares)
Data
: sábado, 2 de Maio de 2026, 20h30
Árbitro:
VAR:
Transmissão: Sportv 1
Bilhetes:
Jogadores indisponíveis/lesionados: Luuk de Jong (tratamento), Samu (tratamento), Zaidu (entorse no joelho)
Odds (Betano):
FC Porto
X:
Alverca:

Histórico entre as duas equipas para o campeonato:

2004-04-25 - FC Porto 1 - 0 FC Alverca (Bosingwa)
2002-03-16 - FC Porto 0 - 0 FC Alverca
2000-10-30 - FC Porto 6 - 0 FC Alverca (Deco, Verísssimo p.b, Pena 2x, Pizzi)
1999-08-28 - FC Porto 0 - 0 FC Alverca
1999-02-21 - FC Porto 3 - 1 FC Alverca (Jorge Costa, Mário Jardel 2x)
A imagem está espetacular! 💙

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
215
519
Felgueiras
Acima da minha felicidade com a possível vitória, deixa-me 1000x mais feliz ter tido a oportunidade de comprar bilhetes para os meus velhotes, principalmente o meu pai que sofre tanto ou mais do que eu e foi o principal culpado desta doença que levo para o resto da vida

Vencer, de que maneira for.

Pelo Jorge, pelo AVB, pelo Mister, por todos nós

Está prestes a terminar este período tão nefasto para nós Portistas! Que alegria...

Bambora meu Porto 💙