André Villas-Boas - Presidente

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,426
2,986
Preparar um festa de arromba para Sábado! Uma senhora festa no Dragão! Com grandes surpresas! E com uma grande homenagem no final ao nosso grande Jorge e a todos os nossos que partiram! As 2 mães, os 2 irmãos, o nosso Fernando! Depois na Alameda - na varanda do Dragão, depois de autocarro pelos Aliados e curta viagem pela cidade! No último jogo do campeonato... cabelo azul e palco nos Aliados! Começar, entretanto, a anunciar renovações! Aproveitar as últimas duas jornadas para fazer campeões! Lutar e conseguir as 3 vitórias que faltam!

Fazer sentar o cú no banco dos réus a malta da CS e rebentar os mesmos na ERC! Há elementos para tal!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,820
30,764
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho um feeling que esta quarta-feira podemos abrir o Champagne.

Os sapos estão de rastos física e mentalmente.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
973
4,150
E não é que marquei um fim de semana para fora, no fim de semana de celebração de um dos títulos mais importantes da nossa recente história?
Até nisso o Varandas é um cabrão.
Podia ter-se fodido noutro jogo qualquer, mas não resolveu foder-me o fim de semana.
Ao Vaginas..."eles sabem que não dá para mais..." "Eles sabem que não aguentam..." Oh Vaginas...aguenta, aguenta!

Última edição:

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,086
5,865
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E não é que marquei um fim de semana para fora, no fim de semana de celebração de um dos títulos mais importantes da nossa recente história?
Podia ter-se fodido noutro jogo qualquer, mas não resolveu foder-me o fim de semana.
Ao Vaginas..."eles sabem que não dá para mais..." "Eles sabem que não aguentam..." Oh Vaginas...aguenta, aguenta!
Estou na mesma situação que tu... FDX... Que pontaria.

SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,437
16,170
27 DE ABRIL DE 2024

Estamos tão perto. E 2 anos bastaram.

Dois anos a crescer como Dirigente. Dois anos de reconstrução. Dois anos para reerguer não só um clube como toda uma massa adepta, facto confirmado com o aumento do numero de sócios. Dois anos de resistência, onde cada decisão era escrutinada e contestada como nunca antes tinha sido, dois anos para passar de "gentleman" a "incendiário" e a ter que lidar com assassinatos de caráter apenas por ter a ousadia de olhar pelos interesses do seu clube, do Nosso clube.

Apenas dois anos e já teve que lidar com a partida dos seus ídolos. Símbolos gigantes e icónicos da nossa história.
Dois em específico. O "2" em particular. E a tristeza que foi saber que o Presidente se responsabilizava (ou ainda responsabiliza) pelo trágico e precoce desaparecimento ao tê-lo convidado para ser seu número "2" seu braço direito no projeto desportivo. O nosso eterno capitão. A "Raça" personificada. Um homem que disse um dia que "Um jogador à Porto está disposto a pôr o FC Porto acima de tudo e de todos, acima dele próprio." Por amor ao FC Porto o Jorge faria tudo sempre de bom grado, nunca contrariado. Mas percebo, não mandamos no que sentimos e isso também se aplica no luto, na dor.

Mas também tem que ser dessa dor que nasce a força, a vontade de honrar e preservar o legado de quem nos deixou, caminhando para o destino que é o sucesso do clube que tanto amamos. E o combustível para lá chegar será sempre a memória dos que já cá não estão mas que tanto nos deram em vida. Não só pelos dois Jorges como por tantos outros.

E penso que esse caminho está a ser feito e acima de tudo a ser feito de forma inteligente e íntegra. Pode incomodar muita gente mas é um caminho limpo. Só alguém desonesto para ignorar que o Mister Farioli construiu uma equipa de autor como já tinha feito anteriormente noutros clubes só que com menos sucesso. Ou dizer que os nossos jogadores parecem "dopados" omitindo a sua juventude, talento e acima de tudo o trabalho de excelência da equipa técnica na preparação física, que nos permitiu estar em todas as frentes quase até ao fim da época. E apesar disso já não ser pouco, saber que ainda há aspetos a melhorar.

Estamos tão perto, mas isto ainda não acabou. E agora cabe-nos a nós adeptos. É só preciso apoiar. Não precisam de estar sempre a aplaudir mas não assobiem, não precisam de estar sempre a elogiar mas não vão para os instas destruir o jogador. Caguem nas guerrinhas e nos "últimos bastiões" isto agora é uma questão de honra.
"Contra tudo e contra todos" é como olhamos para os adversários. Mas para voltarmos a ter "tudo" precisamos de "todos".
O FC Porto é mais forte quando estamos todos unidos. O que não falta é ruído de cartilheiros, abutres e oportunistas.
Temos que nos manter firmes porque no fim a história tratará de colocar cada um no seu lugar.

Estamos tão perto. 2 pontos. E que dia melhor que o "2" de Maio para voltarmos aos Aliados.

Obrigado por tanto Presidente!
💙 💙

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,356
1,477
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Nem digas nada! Também vou estar fora este fim de semana.. estava desejoso de ir para os Aliados... até eu estava a ver se eles marcavam um golo para me permitir estar na festa.
Mas, pronto, irei festejar com a mesma alegria e orgulho no sitio onde me encontrar!

• Haha
Reações: Zack Brian

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,786
7,802
O grande responsavel - juntamente com o Pereira da Costa nas finanças a fazer "magia" - para podermos ser campeoes logo no segundo ano do mandato.

Love you.

Merecia mais qualquer coisinha, uma taça mesmo 100% dele como presidente (a de 2024 tambem deve entrar no curriculo mas foi mais de quem "ainda" lá estava naquele momento).

Se permitir a audacia carissimo Presidente, venha o bicampeonato!