Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,194
95,420
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Importante esclarecer durante a semana

Autocarro irá dar a volta ao Dragão antes do jogo? Horas?
Em caso de vitória a Taça é entregue no dia?
Confirmação de que os jogadores vão ao coreto? Ecrans a dar o jogo na Alameda?
Autocarro a dar a volta ao Dragao antes do jogo???

Ja agora podiamos ir para os Aliados na sexta a noite e íamos todos de ressaca, plantel incluido, para o jogo…

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,383
3,722

Emblema azul e branco deixará a festa nos Aliados para depois da última jornada

O FC Porto poderá ser campeão nacional no sábado, dia 2 de maio, caso vença o Alverca no Estádio do Dragão, em jogo da 32.ª jornada da I Liga, no mesmo dia em que se realiza a habitual serenata na Queima das Fitas do Porto.

Tendo em conta esta coincidência de datas, a Federação Académica do Porto está preocupada com o possível cenário de festa nos Aliados, onde se realiza o tradicional evento acima mencionado, tendo já entrado em contacto com a Câmara Municipal do Porto.
Sabe O JOGO que, a haver festa nos Aliados, será espontânea por parte dos adeptos, uma vez que o FC Porto não irá à Baixa após o encontro com o Alverca, mesmo que conquiste o título, sendo que os festejos ficarão para após a última jornada, a 17 de maio, dia em que os dragões recebem o Santa Clara.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,841
2,734
46
Guarda

Emblema azul e branco deixará a festa nos Aliados para depois da última jornada

O FC Porto poderá ser campeão nacional no sábado, dia 2 de maio, caso vença o Alverca no Estádio do Dragão, em jogo da 32.ª jornada da I Liga, no mesmo dia em que se realiza a habitual serenata na Queima das Fitas do Porto.

Tendo em conta esta coincidência de datas, a Federação Académica do Porto está preocupada com o possível cenário de festa nos Aliados, onde se realiza o tradicional evento acima mencionado, tendo já entrado em contacto com a Câmara Municipal do Porto.
Sabe O JOGO que, a haver festa nos Aliados, será espontânea por parte dos adeptos, uma vez que o FC Porto não irá à Baixa após o encontro com o Alverca, mesmo que conquiste o título, sendo que os festejos ficarão para após a última jornada, a 17 de maio, dia em que os dragões recebem o Santa Clara.
Óbvio que vão fazer basqueiro nos aliados, eles estão à espera de quê? 😂
Muitos dos estudantes nem lá metem os pés 😂 Se fosse no meu tempo cagava de alto para a serenata.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,194
1,848

Ja agora podiamos ir para os Aliados na sexta a noite e íamos todos de ressaca, plantel incluido, para o jogo…

Tal como aconteceu em vários jogos está época por exemplo no Porto Sporting para a taça
Apenas para o autocarro sentir o mar azul

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,849
5,851
Tenho a certeza que apesar de os jogadores saberem o que está em causa tanto o treinador como os jogadores mais experientes vão saber puxar o plantel para a realidade e para o jogo em si.

Estou 0 preocupado.

Já passamos momentos de muito maior pressão esta época.
Calma. Se os lagartos não ganharem ao Tondela, recomendo chegar cedo ao Dragão.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,734
4,769
Sim, mas neste jogo específico isso tem um impacto completamente diferente porque parece uma volta triunfal. Na minha opiniao e de evitar.
Não haverá foguetes antes da festa, não somos como os sonsos lampiões que fizeram a festa na Madeira. Não prevejo nada mais do que os típicos cânticos "quero o Porto campeão". E está tudo bem, é o que tem vindo a acontecer.