Clube dos calimeros

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,302
16,260
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,150
26,597
E este estouro do Aguilar??????

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Esse gajo que se vá foder... só está a falar assim, porque favoreceu o seu boifica! Quando fala da taça, só fala do lance do santa clara. Mas esquece-se dos lances indiscutíveis da agressão do porco ao Bednarek, e da falta do inácio sobre o William...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,219
3,568
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O retardado do Vanalgas que prepare a vaselina que vai ser a puta da net nas próximas semanas 😆

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,824
37,598
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Lembrei-me agora do Mundial de Clubes.

Se estes gajos ficarem de fora da Champions este ano e no próximo é bem possível que fiquemos com a vaga deles se fizermos boas campanhas europeias até lá. O problema é que no próximo ano voltamos a meter 3 equipas na Champions por via da liga, logo é muito provável que eles evitem esses tais 2 anos sabáticos de que precisamos.

Neste momento de acordo com o ranking vão eles e o carnide.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,526
15,073

Lembrei-me agora do Mundial de Clubes.

Se estes gajos ficarem de fora da Champions este ano e no próximo é bem possível que fiquemos com a vaga deles se fizermos boas campanhas europeias até lá. O problema é que no próximo ano voltamos a meter 3 equipas na Champions por via da liga, logo é muito provável que eles evitem esses tais 2 anos sabáticos de que precisamos.

Neste momento de acordo com o ranking vão eles e o carnide.
Já vamos um bocadinho tarde para recuperar lugares. Ainda por cima para o ano devem ir os três a Champions, por isso, dificilmente vamos conseguir ficar à frente deles nos 4 anos que contam para apuramento para o Mundial. Ainda assim, a FIFA acho que vai alargar o número de equipas (não sei com que critérios) no próximo mundial e isso pode abrir uma janela de esperança. Mas se continuarem a ir só dois por país vai ser muito difícil.

Última edição:

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,709
23,594
Que se passou? O Catarro anda doente este ano, parece que começou a ser fã de isenção
Até pareceu sem querer por acaso, basicamente disse que usou a experiencia como deputado para fugir à pergunta, foi algo do género estou a parafrasear

AKA chamou-lhe um politicozinho de merda

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,665
6,954
Até pareceu sem querer por acaso, basicamente disse que usou a experiencia como deputado para fugir à pergunta, foi algo do género estou a parafrasear

AKA chamou-lhe um politicozinho de merda
Ele a meio da época teve um momento em que disse que o Porto era primeiro com todo o mérito e que enquanto o benfica e o sporting falavam de arbitragem o Porto era de longe a equipa mais prejudicada