CmtvOnde esta a grunhir??
tem razão menos na parte do Seinfeld ser um mestre da comédia.
Ahh eu ainda so vou nas 23:03, agora e que vi
o melhor bit do "jerry seinfeld"Pensava que eu era o único gajo no mundo a achar que a série Seinfeld tinha tanta piada como ver um burro a cagar num prado.
Vai buscar as pipocas pra a vez do nosso Tiago falarAhh eu ainda so vou nas 23:03, agora e que vi
Foi no now à hora de jantar, mas passou agora na cmO bernardo ribeiro esta num estado ehehe
é um aziado de primeira com o nosso clube.Quem cagou este lampião do v+?
Um autêntico zombie de merda que parece aqueles rabolhos do tasco.
Nunca fui grande fã do humor americano, sempre preferi o inglês. A grande excepção é o George Carlin.o melhor bit do "jerry seinfeld"
No próximo? No próximo vão três equipas![]()
Sporting em 11.º no ranking para o Mundial de clubes de 2029
Benfica encontra-se no 17.º lugarwww.record.pt
Lembrei-me agora do Mundial de Clubes.
Se estes gajos ficarem de fora da Champions este ano e no próximo é bem possível que fiquemos com a vaga deles se fizermos boas campanhas europeias até lá. O problema é que no próximo ano voltamos a meter 3 equipas na Champions por via da liga, logo é muito provável que eles evitem esses tais 2 anos sabáticos de que precisamos.
Neste momento de acordo com o ranking vão eles e o carnide.
@Tiago Silva LA está ele com o apito dourado@Tiago Silva esse filho da puta sonha com os 40 anos
Quando ele repetir mostra isto
![]()
De Pistola no Balneário
Após mais um jantar do Tribunal do Futebol nas vésperas de um FC Porto – Sporting, não podia deixar de vir ao nosso blog dedicar um post ao ...tribunaldofutebol.blogspot.com
São estes 40 anos, mongoloide de merda, fazes mesmo jus à tua profissão
É atualmente o maior defensor dos lagartos.O bernardo ribeiro esta num estado ehehe