Pelos vistos mora em LisboaOnde é que esse filho de cem putas mora ?
Em lismerda, simPelos vistos mora em Lisboa![]()
Deixa o mouro largar a sua frustração e espero que ninguém se cruze com ele.Onde é que esse filho de cem putas mora ?
O clube vem de uma crise significativa por isso deve tentar (sem ultrapassar certos limites) maximizar a receita.Eu critico que se esteja a dividir atenções com um fim de semana histórico no futebol feminino num jogo que já não contará para nada em prol de fazer uma receita extra. É bem perceptível. A decisão não foi feita com base em concentração ou em blindar a equipa do que quer que seja, foi feita com base na carteira, e na tabela de preços que se vai fazer para esse jogo. Aliás como se passasses no tópico da bilheteira onde já me estendi largamente sobre este assunto. E falo de uma posição privilegiada de quem ter anual a quem esta decisão não afeta minimamente os festejos. Empatia é um conceito muito vago neste fórum.
🤍
Não sei se se quer é opção do clube.Artigo 25.º
Prémios
1. Aos clubes vencedores da Liga Portugal 1 e Liga Portugal 2 serão atribuídos um troféu oficial de
modelo adotado pela Liga Portugal.
2. O troféu acima mencionado será entregue, em cerimónia oficial, ao clube que se sagre campeão
da competição no seu Estádio, independentemente do jogo em que o clube se sagre campeão
ter ou não lugar na última jornada da competição.
Depois do que o Presidente dos Presidentes disse do Jorge não merece estar na mesma tarja, façam duas.Vencer!🤍
![]()
É uma modernice, mas parece-me bem. A grande festa do título é no dia em que nos tornamos matematicamente campeões. E receber a taça no final do jogo dá à celebração uma aura de final da champions, o que além de ser fixe permite fotos e filmagens mais impactantes, o que é óptimo para a projecção da imagem do clube.Se for na última jornada não tem problema
Como já disseram aí atrás não me lembro quem, a maior parte dos campeonatos que vi o Porto ganhar a taça de campeão só foi entregue na época a seguir
Isso de receber logo a taça é uma modernices![]()
Também há outras modalidades e outros jogos que podem acontecer nesse fim de semana. São coisas que podem acontecer sempre. Não acho que seja uma questão que influencie de alguma forma, até porque não sabemos se o jogo do futebol masculino vai ser sábado ou domingo. Caso seja domingo, que as meninas se juntem aos rapazes nos aliados para mostrar a taça feminina e serem aplaudidas por todos nós!Patético e ridículo. Há uma taça feminina para vencer no Jamor na última jornada. Decisão que só apequena o Futebol Clube do Porto
Continua pessimista e tremendista, tens dado sorteÉ preciso um bocado de calma para a equipa
Ainda não ganhamos nada
Cabeca e muito trabalho e fechar isto sábado.
A euforia baixa durante a semanaÉ preciso um bocado de calma para a equipa
Ainda não ganhamos nada
Cabeca e muito trabalho e fechar isto sábado.
Posso-te garantir que se ganharmos sábado vamos ser milhares em frente a sede do Futebol Clube do Porto em Lisboa e depois vamos descer ao Marquês como sempre. Eu e outros tantos lá estaremos! Sem medo!