Goretkas entra antes do Musiala sair, qnd foi o Moura frente aos lagartos viu amarelo
Ele que apanhe o Moura pela frente que ja vai ver como éO Olise faz o que quer de qualquer adversário.
Joga muito o gajo e tem tudo. Força, visão, passe, remate, técnica...
Não ter passado por cá por causa do palhaço do Pinto dá-me uns nervos do crl.
E é preciso investigar as pessoas que não concordam com essa opiniãoBM Ribeiro: "Olhando para a forma como PSG e Bayern estão a defender hoje, fica difícil não pensar nos estragos que um ataque composto por Trincão, Suarez e Pote poderiam fazer nestas equipas."
O Olise esteve para vir para cá?? Really?O Olise faz o que quer de qualquer adversário.
Oi?O Olise faz o que quer de qualquer adversário.
Trincão, Suarez, Pote e Miguel Nogueira…BM Ribeiro: "Olhando para a forma como PSG e Bayern estão a defender hoje, fica difícil não pensar nos estragos que um ataque composto por Trincão, Suarez e Pote poderiam fazer nestas equipas."
Passado por cá?O Olise faz o que quer de qualquer adversário.
Faz lembrar o HernâniO Olise faz o que quer de qualquer adversário.
É uma vergonha esta sporttvmerda....Se ainda custasse uns 3€ mês, mas não...é um roubo autêntico.Um jogo destes merecia outra narração e outros comentários. O Carvalhal nem sabe dizer o nome das equipas.
o frodo, melhorando o primeiro toque e recepção, encaixava como uma luva no BayernVejo o Frodo a rebentar numa destas duas equipas.
O ritmo, qualidade da bola nos pés...
Não há defesa nem tática possível, quando apanhas esta qualidade individual, esquece isso…Defensivamente há lacunas de carago em ambos os lados. E os redes, sobretudo o do PSG, é inseguro de carago. É que nem admirava num jogo de merda ter o Patético a ganhar a Champions por 1-0.
Mas esta malta sabe defender contra 99% das equipasHouve uma altura em que o futebol era assim caótico, até que se chegou aos anos 70 e as equipas aprenderam a defender, mas nem por isso o jogo deixou de ser emocionante!
Orgulho dos meninos dos dois lados estarem indelevelmente ligados ao FC Porto!