Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca 1-0

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,115
15,595
36
Porto
Não é gatuno. Gatuno é o Godinho e outros do género.

O David tem falta de qualidade e de personalidade. Nesse jogo Sporting - Famalicão, a responsabilidade maior foi do VAR.
A decisão final é sempre do arbitro principal. Foi ver as imagens e viu o mesmo que nós todos. No jogo com o rio ave , ai sim culpo mais o VAR claro.

No lance do Maxi estava perfeitamente a olhar para o lance e viu perfeitamente o que se passou. Não assinalou.

Não é um gatuno ainda , mas está a caminhar para isso.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
7,002
3,198
A decisão final é sempre do arbitro principal. Foi ver as imagens e viu o mesmo que nós todos. No jogo com o rio ave , ai sim culpo mais o VAR claro.

No lance do Maxi estava perfeitamente a olhar para o lance e viu perfeitamente o que se passou. Não assinalou.

Não é um gatuno ainda , mas está a caminhar para isso.
Tenho dúvidas que venha a ser um árbitro hostil em relação ao nosso clube.
Mas para já é fraquinho...

• Like
Reações: Roma

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,268
20,599
Ref: David Silva

Verdes: António Nobre (que surpresa!)
Vai ser tão cómico ver as nomeações para as últimas jornadas.

Gajos do zbord do CA a puxar para um lado e os do regime para outro.

Quem é o árbitro do Famalicão regime ?

Por outro lado isto vai ser bom para se ver quem são as maiores redes de segurança do zbord, para se tirar isso a limpo.

Veríssimo, Nobre..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,831
21,291
30
Nao entendo bem as duvidas com os festejos
Com o Sergio lembro me de pelo menos dois titulos em que fui para os Aliados sem equipa, que so foi no fim do campeonato.. tem sido assim varias vezes.
É prepararem-se que sabado é festejar ali na alameda, acredito que a equipa possa vir ca fora e assim como ja se fez varias vezes tambem.
A equipa tem que vir a alameda se formos campeões como é óbvio
Só faz sentido assim

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
7,002
3,198
Vai ser tão cómico ver as nomeações para as últimas jornadas.

Gajos do zbord do CA a puxar para um lado e os do regime para outro.

Quem é o árbitro do Famalicão regime ?

Por outro lado isto vai ser bom para se ver quem são as maiores redes de segurança do zbord, para se tirar isso a limpo.

Veríssimo, Nobre..

Gustavo Correia

Nomeação completamente pró-verdes.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,443
3,034
Sendo o Farioli um treinador tão pragmatico duvido que dê para tantas mudanças...
Acredito mais no ultimo jogo que Claudio e JC joguem 45 min cada 1, ou numa dupla de centrais no ultimo jogo de Thiago Silva e Prpic... Po exemplo na otica de todos jogarem depois do obetivo cumprido no AFS usar um onze parecido ao que jogava na LE e no ultimo jogo um mais parecido com o que usaremos contra o Alverca.
Concordo com o plano de Moura e Borja mas é-me difícil acreditar em tantas estreias... Dos miúdos a ter minutos no ultimo jogo devem ser o Miranda e o Tiago Silva. Talvez o Teixeira. O Gonçalo Sousa Tiago Andrade Gabi apesar de treinarem regularmente na A não os vejo a serem aposta para o ano e não os vejo a jogarem. Os miudos campeões sub-17 o premio deles será fazer a pre época para o ano parece-me

O Farioli é muito serio e quererá igualar o recorde de pontos e portanto se o jogo estiver de feição dê esse premio a alguns mas não a todos.
Mas é para ser sério, e é para igualar o record de pontos! É para ganhar e golear! Em todos!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,462
44,508
64
Aveiro
O Pedro Duarte não é portista, é axadrezado como o Rio.

Apenas parece não ligar muito ao futebol e, portanto, não nos tem o ódio que o RR tinha.
A IA sempre a enganar-nos.

O atual presidente da Câmara Municipal do Porto, que tomou posse a 5 de novembro de 2025, é Pedro Duarte.
Com base nas informações públicas e na sua atuação:
  • Clube: Pedro Duarte é adepto e tem forte ligação ao Futebol Clube do Porto (FC Porto).

Anexos

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,696
3,207
A IA sempre a enganar-nos.

O atual presidente da Câmara Municipal do Porto, que tomou posse a 5 de novembro de 2025, é Pedro Duarte.
Com base nas informações públicas e na sua atuação:
  • Clube: Pedro Duarte é adepto e tem forte ligação ao Futebol Clube do Porto (FC Porto).
Ok, vou corrigir.

Ele diz que é dos dois, que foi sócio dos dois (já não é) e que em criança sofria mais pelo Porto, mas que às vezes, em confrontos directos, preferia vitórias do Boavista e outras vezes do Porto.

Para mim, é incompatível ser adeptos dos dois ao mesmo tempo, especialmente para quem nasceu no século passado. A meu ver, o Boavista sempre foi tanto rival do Porto como o Benfas, o Zbording e o Salgueiros, etc. O homem apenas não deve ligar muito ao futebol.

De qualquer modo, não tem qualquer ódio - e pelos vistos até tem afeição - ao nosso Porto, ao contrário do fanático dos popós.

• Like
Reações: Emanujor

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,331
2,456
Ok, vou corrigir.

Ele diz que é dos dois, que foi sócio dos dois (já não é) e que em criança sofria mais pelo Porto, mas que às vezes, em confrontos directos, preferia vitórias do Boavista e outras vezes do Porto.

Para mim, é incompatível ser adeptos dos dois ao mesmo tempo, especialmente para quem nasceu no século passado. A meu ver, o Boavista sempre foi tanto rival do Porto como o Benfas, o Zbording e o Salgueiros, etc. O homem apenas não deve ligar muito ao futebol.

De qualquer modo, não tem qualquer ódio - e pelos vistos até tem afeição - ao nosso Porto, ao contrário do fanático dos popós.
Tem estado várias vezes em jogos no Dragão ao lado do AVB.

• Like
Reações: Emanujor