Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca 1-0

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,462
44,508
64
Aveiro
Ok, vou corrigir.

Ele diz que é dos dois, que foi sócio dos dois (já não é) e que em criança sofria mais pelo Porto, mas que às vezes, em confrontos directos, preferia vitórias do Boavista e outras vezes do Porto.

Para mim, é incompatível ser adeptos dos dois ao mesmo tempo, especialmente para quem nasceu no século passado. A meu ver, o Boavista sempre foi tanto rival do Porto como o Benfas, o Zbording e o Salgueiros, etc. O homem apenas não deve ligar muito ao futebol.

De qualquer modo, não tem qualquer ódio - e pelos vistos até tem afeição - ao nosso Porto, ao contrário do fanático dos popós.
Provavelmente não é um fanático.
Mas o Boavista também deixou de ser relevante. Infelizmente, digo eu, porque é um clube a menos na cidade e a rivalidade, com regras, acaba sempre por ser saudável.
Por outro lado, Porto cidade e Porto clube ficam cada vez mais unos.

8 Fevereiro 2023
21,358
26,836
Provavelmente não é um fanático.
Mas o Boavista também deixou de ser relevante. Infelizmente, digo eu, porque é um clube a menos na cidade e a rivalidade, com regras, acaba sempre por ser saudável.
Por outro lado, Porto cidade e Porto clube ficam cada vez mais unos.
Ainda não acabou o boavista?

8 Fevereiro 2023
21,358
26,836

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,454
13,565
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ref: David Silva

Verdes: António Nobre (que surpresa!)
Venha daí esse filho da puta que o Dragão vai estar pronto para recebê-lo. Vai ter de usar calções pretos para não se notar a mancha de merda no cu. Cada vez que meter o apito à boca vai soltar um peido com molho.
Esse filho da puta na semana seguinte ao jogo tem de acordar a meio da noite sobressaltado com a pressão que sentiu no estádio. Tem de ficar de caganeira 2 semanas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,083
108,274
Venha daí esse filho da puta que o Dragão vai estar pronto para recebê-lo. Vai ter de usar calções pretos para não se notar a mancha de merda no cu. Cada vez que meter o apito à boca vai soltar um peido com molho.
Esse filho da puta na semana seguinte ao jogo tem de acordar a meio da noite sobressaltado com a pressão que sentiu no estádio. Tem de ficar de caganeira 2 semanas.
Se é um borrado não vai ter coragem para roubar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,435
80,785
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os lamps vão perder em Famalicão e vamos ser campeões no aquecimento