Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Vamos ganhar e golear!

• Empate

• Derrota nossa

Os resultados só são visíveis após a votação.
8 Fevereiro 2023
21,302
26,760
Por acaso parece que está a haver uma certa vontade da comunicação social em frisar que sábado à noite não haverá festa nos Aliados.

Até já vi cromos lá da Queima das Fitas a dizer nas redes sociais para os adeptos do Porto "respeitarem" o momento e não se deslocarem para a Avenida dos Aliados.

Pode ser que tenham todos uma grande surpresa no sábado.

A mobilização tem de ser gigante, tanto na Alameda do Dragão como nos Aliados.

A verdadeira festa é no dia, espontânea.

Duas semanas depois teremos a dupla celebração planeada (Dragão e Aliados) que também é inteiramente merecida.

Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,908
14,032
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Vencer e carimbar se forma categórica o título.

Esta época matou-me. Que desgaste. Dava por mim constantemente a conjeturar cenários e a pensar em mil e uma coisas. Senti desde o início que seria dos títulos mais importantes que poderíamos conquistar nos últimos largos anos.

Conseguir o título apenas 2 anos após a eleição do André, é um atestado de competência e um feito notável.

E este ano foi mesmo contra tudo e contra todos. Um autêntico nojo o que se passou a época toda, sempre com a mira apontada a nós. Vai custar muito a engolir a uma grande parte do país, à comunicação social e aos paineleiros que nos tentaram espezinhar e rebaixar.

O futuro tem tudo para ser risonho. Se conseguimos dar a volta por cima em tão pouco tempo, quando ninguém dava nada por nós, imaginem o que sentem os rivais ao ver isto.

Até algumas viúvas se converteram. E acho que para isso também ajudou muito o pateta do Varandas, que sempre incendiou as coisas e já vinha dos tempos de PDC.

Unidos somos imbatíveis.