Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,568
10,468
Acho que o Luuk é ainda um excelente jogador.
Fez muita falta ao longo da época.
A vitória em alvalixo teve a sua assinatura no 0-2.
No entanto e com o Samu também lesionado julgo que faria todo o sentido investir num PL para assumir a titularidade.
Bons jogadores nunca são de mais apesar de custarem muito dinheiro.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,430
25,701
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta época veio para marcar um golo que vale um título.
Na próxima época vai marcar carradonas deles e mostrar o Luuk que conhecemos da Holanda.

• Love
  • Like
Reações: Dagerman e constant

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,842
13,746
O dossier 'ponta de lança' será um dos temas mais complexos neste Verão.
Ainda não se sabe em que ponto está na recuperação e se está a 100% na pre-epoca.

Samu creio que só estará disponível em Setembro e falha a pre-epoca.

Moffi é uma incógnita, apesar de achar que no contexto certo, com uma boa pre-epoca podemos ter outro jogador.

Gul tem inúmeras limitações e ate ao dia de hoje ta muito longe de ser aquilo que precisamos.

Tem a palavra o nosso treinador e presidente.

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
533
836
Ver o Moffi em campo faz-me lembrar o Osvaldo... nulidade autêntica.

Não havendo ninguém na formação para subir eu preferia a contratação de um avançado móvel com golo, para alternar com os da frente e poder dar uma perninha na ala ou variante tática.

Mas realmente, este dossier vai ser complicado, vai depender do que se espera do Samu e do Jong.

Imaginemos um Samu em Outubro fora de forma e com recaídas? Ele apesar de ter muita força física parece ser algo propenso a lesões, não pode jogar 90 + 90 constantemente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,842
13,746
Pelo que ouvi, ainda o vamos ver em campo até ao final da temporada.
Em princípio com o Santa Clara.
Onde disseram?
Parece improvável.
O nehuen ja treina condicionado desde início de Abril e ainda não se vislumbra quando regressa.
O luuk parece estar mais atrasado nesse processo de recuperação.

• Like
Reações: pauloans

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,834
15,623
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem quero pensar no "que podia ter sido" com De Jong e Samu.. O Neerdlandês mesmo ainda fora de forma dava algo completamente diferente ao nosso ataque. Azar do caraças mas enfim, ainda teve uma contribuição importante para o campeonato..
Curiosamente, apesar de quase não ter jogado, marcou um dos golos mais importantes da época.
Gostaria mesmo que ficasse, do pouco que vi gostei muito. Trazia ao jogo coisas completamente diferentes do Samuel e dava veterania e inteligência ao nosso ataque, coisas que infelizmente não abundam do meio-campo para a frente.