Não acho que faça sentido arriscar.
Se estiver 4-0 ao Fafe aos 88 min da final da taça, pode entrar para o prémio. E bem o mereceria.Tenho muitas dúvidas.
A final da liga Europa é a 20 de Maio.
A final da taça Portugal é a 24.
Impossível não é, mas o jogador está parado há mais de 6 meses.
Onde disseram?Pelo que ouvi, ainda o vamos ver em campo até ao final da temporada.
Em princípio com o Santa Clara.
Curiosamente, apesar de quase não ter jogado, marcou um dos golos mais importantes da época.Nem quero pensar no "que podia ter sido" com De Jong e Samu.. O Neerdlandês mesmo ainda fora de forma dava algo completamente diferente ao nosso ataque. Azar do caraças mas enfim, ainda teve uma contribuição importante para o campeonato..
Sinceramente duvido, acho que foi msis trabalho do Fariolli que outra coisa.Não sei mas acho também ajudou na evolução do Samu e mesmo do Gul.
Se o jogador ainda nem treina como é que vai jogar daqui a duas semanas e meia ?Pelo que ouvi, ainda o vamos ver em campo até ao final da temporada.
Para jogar 10 minutos, só se for.Pelo que ouvi, ainda o vamos ver em campo até ao final da temporada.
Impossível. O homem ainda nem ao relvado foi. Até o Nehuen já lá anda a treinar condicionado e provavelmente este ano já não calça.Pelo que ouvi, ainda o vamos ver em campo até ao final da temporada.