Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,246
8,024
Acho que é dado adquirido que vai sair. Ou empréstimo para ganhar calo e ver se dá para ser uma alternativa viável ou uma venda.
Para titular não dá e para 2ª opção também me parece bastante curto. Para 3º é contraproducente para o próprio jogador.
Precisa de jogar e aqui vai ser impossível.
O clubes turcos só costumam ter dinheiro para jogadores do benfas. Para nós, não sei porquê, nunca têm, só querem por empréstimo. Assim sendo, ou pagam bem (20M para cima) ou que vão bugiar.

• Like
Reações: Hendrix

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,418
25,654
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me queria desfazer dele, um empréstimo sem opção de compra para mim era a melhor opção.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,835
37,652
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
20 ou 30M? Vocês são tolos. Um avançado com literalmente meia dúzia de golos numa época em que faz 40 jogos a alternar entre a titularidade e o banco nunca vai render esses valores. Por esse preço compramos nós o Samu, que obviamente é muito melhor jogador. Passaram aqui meio ano a dizer mal do rapaz, agora marca dois golos frente ao Estrela e já querem vender a preço de caviar. :ROFLMAO:

Para uma venda definitiva aceitava uns 12M fixos, a acrescentar mais alguns milhões por objetivos e uma percentagem da próxima venda para salvaguardar o clube case ele comece a render a sério. Isso é o triplo do que pagamos por ele e já dava para ir buscar um avançado com números mais interessantes.

• Like
Reações: Tails

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
443
607
20 ou 30M? Vocês são tolos. Um avançado com literalmente meia dúzia de golos numa época em que faz 40 jogos a alternar entre a titularidade e o banco nunca vai render esses valores. Por esse preço compramos nós o Samu, que obviamente é muito melhor jogador. Passaram aqui meio ano a dizer mal do rapaz, agora marca dois golos frente ao Estrela e já querem vender a preço de caviar. :ROFLMAO:

Para uma venda definitiva aceitava uns 12M fixos, a acrescentar mais alguns milhões por objetivos e uma percentagem da próxima venda para salvaguardar o clube case ele comece a render a sério. Isso é o triplo do que pagamos por ele e já dava para ir buscar um avançado com números mais interessantes.
Será assim tão diferente? Se olharmos só ao números:
O Samu marcou 8 golos em 34 jogos na epoca anterior a vir para o NGC. Fonte: zerozero

O Gul tem 6 golos em 41 jogos este ano.
Não comparei o número de minutos jogados. É 2 anos mais velho que o Samu quando veio para nós.

Dito isto, eu emprestava, ainda tenho alguma esperança que dê um bom pontabde lança. Tem boas condicoes fisicas, precisa que o lado mental suba uns níveis.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,243
2,497

Não te esqueças que com o André a negociar, o facto dos clubes turcos estarem cheios de papel e Gül ter dado uma boa imagem na seleção turca distorções gravitacionais podem acontecer.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,835
37,652
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Será assim tão diferente? Se olharmos só ao números:
O Samu marcou 8 golos em 34 jogos na epoca anterior a vir para o NGC. Fonte: zerozero

O Gul tem 6 golos em 41 jogos este ano.
Não comparei o número de minutos jogados. É 2 anos mais velho que o Samu quando veio para nós.

Dito isto, eu emprestava, ainda tenho alguma esperança que dê um bom pontabde lança. Tem boas condicoes fisicas, precisa que o lado mental suba uns níveis.
6 golos em 41 jogos no futuro campeão da liga portuguesa com recorde de pontos não dá sequer para comprar com os tais 8 golos em 34 jogos do Samu numa equipa que lutava para não descer na liga espanhola. É um mundo de diferença em termos de serviço que o avançado recebe e na qualidade das defesas adversárias. O Gul devia ter pelo menos o dobro dos golos que tem agora, e mesmo assim não seriam números extraordinários. Fartou-se de falhar oportunidades mesmo quando foi servido de bandeja. Basta recuar umas 20 páginas no tópico para ver o que se andava a escrever aqui. Até chegaram a pedir o Vonic na equipa A.

A idade também é um factor, como referiste e bem. Mais o facto do Samu ter estado em vias de sair para a Premier League por uma pipa de massa, fora os outros interessados que também abordaram o Atlético, o que ajudou a inflacionar o preço. O Gul só tem interessados na Turquia (alegadamente). Não vai gerar um leilão nem nada que se pareça.

Eu acho que o Porto deve procurar uma saída a título definitivo se as propostas forem interessantes, mas sem forçar muito a venda. A questão aqui é o que é que vocês entendem por "proposta interessante". Claramente que tenho uma visão diferente se já andam aqui a pedir 20M e 30M.