Não publiques é nada que diga respeito à festa....Usa a auto declaração de doença amigo e aproveita a festa. Podes pedir na app SNS24
Não publiques é nada que diga respeito à festa....Usa a auto declaração de doença amigo e aproveita a festa. Podes pedir na app SNS24
obrigado pelas dicas a todos , só pelo poder da palavra estou completamente estourado e quase morto para esse sabado! alguem sabe onde comprar perucas com extensôes?@neves13 tem cuidado é para nao apareceres nas cameras da TV a festejar. Alem da declaração da App SNS24 sugiro tambem uma peruca e um bigode ( caso nao uses, claro )🥸🥸🥸
o zborde corre o risco de perder o título da melhor equipa da europa em termos de perfume de futebol e isso vai afetá-la gravemente e não se sabe o que pode tentar fazer... é um risco neste momento..Que passou-se?
É delicioso ver lhes isto acontecer. É o típico “aconteceu Sporting” de voltaFoi surreal ontem
O Tondela não fazia nada. Na segunda parte principalmente. Estavam muitos jogadores atrás mas nem conseguiam defender bem nem pressionar. Tentaram nos últimos minutos ir à frente mas não conseguiam fazer nada
Sacaram um penalti do nada e falharam!
E depois marcam 2 golos de canto. Loollll
Eu lembro me de há muitos anos nos acontecer uma coisa parecida no Nacional..É delicioso ver lhes isto acontecer. É o típico “aconteceu Sporting” de volta
Aconteceu-nos semelhante em 23/24, na recepção ao Sporting.Eu lembro me de há muitos anos nos acontecer uma coisa parecida no Nacional..
Estávamos a ganhar 2-0 aos 90, ou perto disso, depois sofremos 2 golos no fim tb, pelo menos 1 acho que foi de canto
Tivemos alguns parecidos. 2-2 com o Sérgio em Vila do Conde, a ganhar 2-0 aos 85; uma também semelhante no Estoril ou na Reboleira em 2013 prai, também a ganhar 2-0 aos 85, árbitro apita penalty por mão do Otamendi fora da área..Eu lembro me de há muitos anos nos acontecer uma coisa parecida no Nacional..
Estávamos a ganhar 2-0 aos 90, ou perto disso, depois sofremos 2 golos no fim tb, pelo menos 1 acho que foi de canto
O que se passou foi que sempre existiu uma imagem completamente irreal do que é a mais valia do sportem - até entre Portistas, como se pode também ver pelo teu post.o que se passou foi uma má politica desportiva por não se terem reforçado devidamente em Janeiro e ficaram mais fracos com a saída do Allison e os 2 flops que foram buscar e por apostarem sempre nos mesmos até rebentar e aquele ciclo de jogos Arsenal-Benfica-Porto deu cabo da equipa e pagaram a fatura nos jogos seguintes.
Eu já tinha avisado depois do jogo com os lampioes, que por muito que os lagartos tenham sido levados ao colo, no momento que é a doer vai ao de cima que realmente controla esta merdaÉ fixe gozar com os lagartos e tal, mas já viram a enorme diferença de critérios nos jogos dos lagartos a partir do momento em que as hipóteses do título se foram esfumando?
Estrela-Sporting
![]()
![]()
(nenhum deu grande penalidade)
Sporting-Santa Clara
![]()
(não deu grande penalidade)
Ontem, este pequeno toque deu grande penalidade.
![]()
No mínimo estranho.
Mas depois de perderem com os lampioes foram sacar a taça de Portugal ao Dragao.
Acaba por ser incompreensivel este espalhar total contra AFS e Tondela.
No limite só confirma o quao rotos estavam e que nao soubemos aproveitar isso com a nossa abordagem toda fofinha e cautelosa. A puta da azia nao passa.
E o mindset daqueles gajos tambem é duvidoso. Ontem o Trincao todo sorridente no final do jogo com o ceiçao junior. No outro dia (acho que depois do empate nas Aves) o gajo a relativizar o empate e a dizer que ainda ha uma taça para conquistar. Parece que o segundo lugar e ida à Champions é uma nota de rodapé loles.
Jogo do Bodo.Eles com o Amorim corriam todos como cavalos e ninguém se cansava
E jogavam sempre
Agora não podem com o cu
E tiveram uns ajudantes extra...Jogo do Bodo.
Eu comentei com o pessoal que está para aturar as minhas merdas que o ritmo do sporting nesse jogo era completamente irreal numa equipa portuguesa.
O que é certo é que depois disso a equipa estourou fisicamente e as lesões sucedem-se. Mesmo contra arsenal e Porto a equipa esteve em modo de contenção de danos. Tiveram sorte porque o nosso mister foi demasiado cauteloso e conservador e o Arsenal tem outros objectivos e aproveitou essa eliminatória para gerir e não correr riscos.
Estão mais perto, mas ainda não estão no nível deles. O nível deles é discutir o 3º lugar com o Braga.Agora vamos voltar a ouvir os gajos a dizer uma frase que sempre me fez rir:
"Isto não é o Sporting".
Só que é. É mesmo isso. Basta olhar à história e aos números.
Se tivessem a 2 nunca na vida marcavam aquele penalti e já não era canto. O resto é história.Tivemos alguns parecidos. 2-2 com o Sérgio em Vila do Conde, a ganhar 2-0 aos 85; uma também semelhante no Estoril ou na Reboleira em 2013 prai, também a ganhar 2-0 aos 85, árbitro apita penalty por mão do Otamendi fora da área..
Mas a deles ontem foi mais épica. Nos descontos e após um penalty falhado do Tondela aos 91:44. Só teria sido mais deliciosa se eles estivessem a dois pontos de nós e este fosse o jogo que lhes matasse o título mas foi giro na mesma.![]()