Liga Portugal Betclic 2025/2026

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
378
655
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@neves13 tem cuidado é para nao apareceres nas cameras da TV a festejar. Alem da declaração da App SNS24 sugiro tambem uma peruca e um bigode ( caso nao uses, claro )🥸🥸🥸
obrigado pelas dicas a todos , só pelo poder da palavra estou completamente estourado e quase morto para esse sabado! alguem sabe onde comprar perucas com extensôes?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,357
255,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles com o Amorim corriam todos como cavalos e ninguém se cansava

E jogavam sempre

Agora não podem com o cu

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,588
14,291
Foi surreal ontem
O Tondela não fazia nada. Na segunda parte principalmente. Estavam muitos jogadores atrás mas nem conseguiam defender bem nem pressionar. Tentaram nos últimos minutos ir à frente mas não conseguiam fazer nada
Sacaram um penalti do nada e falharam!
E depois marcam 2 golos de canto. Loollll

• Like
Reações: ricardo.costa

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,619
15,363
Foi surreal ontem
O Tondela não fazia nada. Na segunda parte principalmente. Estavam muitos jogadores atrás mas nem conseguiam defender bem nem pressionar. Tentaram nos últimos minutos ir à frente mas não conseguiam fazer nada
Sacaram um penalti do nada e falharam!
E depois marcam 2 golos de canto. Loollll
É delicioso ver lhes isto acontecer. É o típico “aconteceu Sporting” de volta

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,588
14,291
É delicioso ver lhes isto acontecer. É o típico “aconteceu Sporting” de volta
Eu lembro me de há muitos anos nos acontecer uma coisa parecida no Nacional..
Estávamos a ganhar 2-0 aos 90, ou perto disso, depois sofremos 2 golos no fim tb, pelo menos 1 acho que foi de canto

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,619
15,363
Eu lembro me de há muitos anos nos acontecer uma coisa parecida no Nacional..
Estávamos a ganhar 2-0 aos 90, ou perto disso, depois sofremos 2 golos no fim tb, pelo menos 1 acho que foi de canto
Tivemos alguns parecidos. 2-2 com o Sérgio em Vila do Conde, a ganhar 2-0 aos 85; uma também semelhante no Estoril ou na Reboleira em 2013 prai, também a ganhar 2-0 aos 85, árbitro apita penalty por mão do Otamendi fora da área..

Mas a deles ontem foi mais épica. Nos descontos e após um penalty falhado do Tondela aos 91:44. Só teria sido mais deliciosa se eles estivessem a dois pontos de nós e este fosse o jogo que lhes matasse o título mas foi giro na mesma. 🤣

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,426
7,588
o que se passou foi uma má politica desportiva por não se terem reforçado devidamente em Janeiro e ficaram mais fracos com a saída do Allison e os 2 flops que foram buscar e por apostarem sempre nos mesmos até rebentar e aquele ciclo de jogos Arsenal-Benfica-Porto deu cabo da equipa e pagaram a fatura nos jogos seguintes.
O que se passou foi que sempre existiu uma imagem completamente irreal do que é a mais valia do sportem - até entre Portistas, como se pode também ver pelo teu post.

O sportem e o venfiquinha foram mantidos à tona artificialmente por arbitragens absolutamente escandalosas. Lembro-me que um senhor sentado numa televisão não marcou penalty sobre o gul em casa contra o venfique.
Era mais 2 pontos e menos 1 ponto para eles. Naquela altura.
Para além de todas as peripécias noutros jogos, nossos e deles que fizeram com que a distancia nunca fosse definitiva e a desmotivação nunca pudesse tomar conta do dois.
O sportem e o a sua estrutura desportiva também devia ter que ter lidado há meses com o insucesso e o fracasso na taça de Portugal, que não o fez nem teve que passar por isso.

Ao sportem podes também adicionar a puta da leitura incrivel que tiveram nuns 6 a 8 jogos seguidos a ganhar no fim, ou depois do fim.
Mas se calhar, essas vitórias no fim e a vontade de lutar até ao fim nem sequer existiriam se tivessem aos pontos de distancia que cedo deveriam ter estado do FC Porto, para além da forma como isso nos teria permitido gerir as competições de outra forma.

O futebol em Portugal é uma anedota e uma mentira em que uns para ganhar têm que jogar 3 vezes o que jogam os outros.

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,189
5,382
O smerding, para além de ter sido ajudado de uma forma escandalosa em vários jogos da época, também se orgulhava de dar goleadas a equipas do fundo da tabela, sem fazer qualquer gestão do plantel. Ou seja, gastaram forças em jogos que estavam resolvidos, só para passar a mensagem que eles é que eram a super equipa, e com isso desviar as atenções dos jogos em que era beneficiados. Estou a adorar esta ponta final daqueles merdosos. Só falta mesmo uma derrota no Jamor contra uma equipa da segunda divisão.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,166
2,707
É fixe gozar com os lagartos e tal, mas já viram a enorme diferença de critérios nos jogos dos lagartos a partir do momento em que as hipóteses do título se foram esfumando?

Estrela-Sporting

(nenhum deu grande penalidade)

Sporting-Santa Clara

(não deu grande penalidade)

Ontem, este pequeno toque deu grande penalidade.

No mínimo estranho.
Eu já tinha avisado depois do jogo com os lampioes, que por muito que os lagartos tenham sido levados ao colo, no momento que é a doer vai ao de cima que realmente controla esta merda

• Like
Reações: nadinefcp e JPA84

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,165
3,058
Mas depois de perderem com os lampioes foram sacar a taça de Portugal ao Dragao.

Acaba por ser incompreensivel este espalhar total contra AFS e Tondela.

No limite só confirma o quao rotos estavam e que nao soubemos aproveitar isso com a nossa abordagem toda fofinha e cautelosa. A puta da azia nao passa.

E o mindset daqueles gajos tambem é duvidoso. Ontem o Trincao todo sorridente no final do jogo com o ceiçao junior. No outro dia (acho que depois do empate nas Aves) o gajo a relativizar o empate e a dizer que ainda ha uma taça para conquistar. Parece que o segundo lugar e ida à Champions é uma nota de rodapé loles.

Percebo a azia, também a tenho.
Mas não diria que foram "sacar a taça" ao Dragão.
Vinham de uma vitória e jogaram um joguinho da treta e seguraram essa vantagem.

Acontece.
Mas é claro que não são uma equipa forte psicologicamente, com o seu presidente aos berros em cima do muro.
Ganharam muitos jogos no fim ao longo da época.

Agora pelo menos vamos apreciar algum silêncio.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,965
20,091
Eles com o Amorim corriam todos como cavalos e ninguém se cansava

E jogavam sempre

Agora não podem com o cu
Jogo do Bodo.
Eu comentei com o pessoal que está para aturar as minhas merdas que o ritmo do sporting nesse jogo era completamente irreal numa equipa portuguesa.
O que é certo é que depois disso a equipa estourou fisicamente e as lesões sucedem-se. Mesmo contra arsenal e Porto a equipa esteve em modo de contenção de danos. Tiveram sorte porque o nosso mister foi demasiado cauteloso e conservador e o Arsenal tem outros objectivos e aproveitou essa eliminatória para gerir e não correr riscos.

• Like
Reações: Ruben1893

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
690
896
Jogo do Bodo.
Eu comentei com o pessoal que está para aturar as minhas merdas que o ritmo do sporting nesse jogo era completamente irreal numa equipa portuguesa.
O que é certo é que depois disso a equipa estourou fisicamente e as lesões sucedem-se. Mesmo contra arsenal e Porto a equipa esteve em modo de contenção de danos. Tiveram sorte porque o nosso mister foi demasiado cauteloso e conservador e o Arsenal tem outros objectivos e aproveitou essa eliminatória para gerir e não correr riscos.
E tiveram uns ajudantes extra...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,187
11,967
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Agora vamos voltar a ouvir os gajos a dizer uma frase que sempre me fez rir:

"Isto não é o Sporting".
Só que é. É mesmo isso. Basta olhar à história e aos números.
Estão mais perto, mas ainda não estão no nível deles. O nível deles é discutir o 3º lugar com o Braga.
Mas acredito que para o ano, mantendo a dupla Morgues/ Vagandas, e perdendo um ou dois jogadores nucleares, voltem ao seu nível habitual.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,341
8,903
Tivemos alguns parecidos. 2-2 com o Sérgio em Vila do Conde, a ganhar 2-0 aos 85; uma também semelhante no Estoril ou na Reboleira em 2013 prai, também a ganhar 2-0 aos 85, árbitro apita penalty por mão do Otamendi fora da área..

Mas a deles ontem foi mais épica. Nos descontos e após um penalty falhado do Tondela aos 91:44. Só teria sido mais deliciosa se eles estivessem a dois pontos de nós e este fosse o jogo que lhes matasse o título mas foi giro na mesma. 🤣
Se tivessem a 2 nunca na vida marcavam aquele penalti e já não era canto. O resto é história.

• Like
Reações: ASCD