Diz lhe que vais as putas e depois vais para os festejos. Ela nem vai desconfiarA patroa não me deixa ir festejar se o FC Porto for campeão. Sugestões para ir sem ser apanhado?![]()
Diz lhe que vais as putas e depois vais para os festejos. Ela nem vai desconfiarA patroa não me deixa ir festejar se o FC Porto for campeão. Sugestões para ir sem ser apanhado?![]()
E os jogadores também irão festejar. Podem não ir aos Aliados, mas espero que de alguma forma festejem depois do jogo com a multidão que se vai amontoar no Dragão.Acho que faz muito bem o Porto. Concentração máxima nos jogos, nada de andar com cenários de festa antes do campeonato fechado, até porque há um record de pontos (que já é nosso) para igualar.
Obviamente que os adeptos são livres de festejar espontâneamente mal o título esteja ganho matemáticamente, e eu vou ser um deles nas ruas a festejar à brava.
A patroa não me deixa ir festejar se o FC Porto for campeão. Sugestões para ir sem ser apanhado?![]()
Amigo venho quase que diariamente aqui, esse espaço vicia.Oh, meu Querido @brazuca!
Há quanto tempo!
Há uns dias estive para te escrever num dos tópicos mas pensei: "Coitado, deve estar ocupado com o negócio dele, em fornecer baguettes às Dondocas, pastéis de nata e outras iguarias da panificação/culinária. Não deve ter tempo de vir aqui.".
Fico feliz por te ver aqui!
Quando escrevi "negócio dele", não era metáforico, era literal.
O José Manuel Freitas sabe ganhar. Peso.O balofo do Jose Manuel Freitas a dizer que o o nosso presidente não sabe ganhar! Ó fdp palhaço do c@ralho quem não sabe ganhar e nunca foram. Equipa vencedora é os Calimeros como tu e o panasca do teu presidente.
Não tenho comentado muito, mas venho aqui todos os dias.Amigo venho quase que diariamente aqui, esse espaço vicia.
Aqui sinto me um pouquinho em Portugal e viver o clube do meu coração é bom demais!
Não tenho tido sorte em ver suas mensagens. Dias atrás troquei mensagens com o @danielsousa94 .
Eles querem nos é submissos e caladinhos. Fazerem e dizerem o que querem e nos sem reagirO balofo do Jose Manuel Freitas a dizer que o o nosso presidente não sabe ganhar! Ó fdp palhaço do c@ralho quem não sabe ganhar e nunca foram. Equipa vencedora é os Calimeros como tu e o panasca do teu presidente.
Então não sabe?O balofo do Jose Manuel Freitas a dizer que o o nosso presidente não sabe ganhar! Ó fdp palhaço do c@ralho quem não sabe ganhar e nunca foram. Equipa vencedora é os Calimeros como tu e o panasca do teu presidente.
Mas qual é a justificação para dizer uma coisa dessas? Que azia monumental. E ainda vão levar com isto mais 2 semanas. Até dá penaO balofo do Jose Manuel Freitas a dizer que o o nosso presidente não sabe ganhar! Ó fdp palhaço do c@ralho quem não sabe ganhar e nunca foram. Equipa vencedora é os Calimeros como tu e o panasca do teu presidente.
Meu amigo. Vamos ser felizes, eu sinto.Amigo venho quase que diariamente aqui, esse espaço vicia.
Aqui sinto me um pouquinho em Portugal e viver o clube do meu coração é bom demais!
Não tenho tido sorte em ver suas mensagens. Dias atrás troquei mensagens com o @danielsousa94 .
And bad mistakes?But committed no crime
Fui ver esse jogo com o meu filho, atrás dessa balizaRecordar é viver:
Arranja um daqueles bonecos realistas dos testes dos carros. Metes latex por cima e um cara igual à tua, peruca igual ao teu cabelo e um audio a tocar 10 horas de alguém a rossonar. Ela só deve notar na 7ª hora...A patroa não me deixa ir festejar se o FC Porto for campeão. Sugestões para ir sem ser apanhado?![]()
A gordura já chegou ao cérebroO balofo do Jose Manuel Freitas a dizer que o o nosso presidente não sabe ganhar! Ó fdp palhaço do c@ralho quem não sabe ganhar e nunca foram. Equipa vencedora é os Calimeros como tu e o panasca do teu presidente.
AND BAD MISTAKES… I MADE A FEW!But committed no crime
I've had my share of sand kicked in my faceI've made a few