Justiça
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Eu tou a ver pela sport tv, quero que o braguilha se fodaTas no estadio?
Eu pago sporttv e so vi a defesa 40 segundos depois do teu comment
Este GR tem sido assim esta época, senão estou enganado já defendeu uma carrada de penalties de seguida.
E porquê repetir?Porque não repetir o penalti?
Eu percebo, mas ao mesmo tempo os jogadores não se podem estar constantemente a agarrar e abraçar nestes lances senão ninguém consegue disputar uma bola num canto.Isto n é penalty nenhum fdx , continuam a matar o futebol.
Imaginem marcarem isto nos anos 80..
Porque nao ha razao para isso. antes do remate tinha o pe esquerdo atras da linhaPorque não repetir o penalti?
Nope, conseguiu foi defender 5 seguidos na BundesligaJá vai no 6º penaldo seguido defendido, acho.
Posso ter visto mal, mas o redes por acaso no momento do remate do zalazar, parece-me estar adiantado e com nenhum pé na linha...E porquê repetir?
O penalty é claro. Só quis saber do jogador.Isto n é penalty nenhum fdx , continuam a matar o futebol.
Imaginem marcarem isto nos anos 80..
Naa, estava bem posicionadoPosso ter visto mal, mas o redes por acaso no momento do remate do zalazar, parece-me estar adiantado e com nenhum pé na linha...
Ainda bemNo campeonato não falha um...
Tb eu , mas não posso ter um atraso destes na sporttv , senão no sábado vocês são campeões primeiro que eu.Eu tou a ver pela sport tv, quero que o braguilha se foda
Tem o pe antes da linha. Tudo legal. Grande defesa.Posso ter visto mal, mas o redes por acaso no momento do remate do zalazar, parece-me estar adiantado e com nenhum pé na linha...
Era o que estava a dizer ao @Danoak .Porque nao ha razao para isso. antes do remate tinha o pe esquerdo atras da linha
Mas estes Alemães também não.. São piores que os gajos que elimamos a rodar..Braga nao tem estaleca para ir para final.
Por acaso tambem reparei porque no directo tambem fiquei com a sensacao que podia ter de ser reptido.Era o que estava a dizer ao @Danoak .
Parecia - me que não, mas se o dizes, ok.