André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,840
23,769
Diria que o Gustavo é um alvo irrealista para qualquer clube nacional
Principalmente porque o Famalicão não está pressionado financeiramente

Se ele quisesse ser nosso jogador cometeu um erro enorme há cerca de 1 ano, penso eu: renovou contrato
Não acredito que saquem mais que 20 e pouco por ele, máximo 25

• Like
Reações: miguel1980

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,700
7,931
Diria que o Gustavo é um alvo irrealista para qualquer clube nacional
Principalmente porque o Famalicão não está pressionado financeiramente

Se ele quisesse ser nosso jogador cometeu um erro enorme há cerca de 1 ano, penso eu: renovou contrato
Depende das condicionantes da renovação, eu não sei, tu não sabes o que foi acordado.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,449
8,135
Um cêntimo a mais do que 15M pelo Gustavo Sá seria um mau negócio.

Bom jogador? Certo. Com potencial para ser melhor ainda? Certo. Provou que é capaz de se exibir a um alto nível num grande clube com pressão absurda? Não.

Podem falar o que quiser mas até ao momento não provou nada que justifique largar 20M nele.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,819
10,344
Dar 20M pelo Sá só faria sentido se o Veiga ou o Froholdt saíssem, porque pagar esse dinheirão por um suplente é o caminho mais certo para a ruína.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,862
7,385
Dar 20M pelo Sá só faria sentido se o Veiga ou o Froholdt saíssem, porque pagar esse dinheirão por um suplente é o caminho mais certo para a ruína.
Tirando o Froholdt, não me parece que haja titulares e suplentes no meio campo do Porto.
O Farioli dá sempre muita rotatividade à equipa.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,840
23,769
Aquele Komur que foi falado é um gajo na linha do Sá e acham que ficava por muito menos? claro que não

Acho bem que o objetivo seja não perder qualidade em demasia quando se substitui alguém, tipo o que acontece quando o Oskar sai

Antes isso que andar a comprar refugo por 5 milhões para depois ir embora sem fazer um jogo, o ppl tem que perceber que tem havido uma inflação nos valores de jogadores

• Like
Reações: pauloans

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,458
25,819
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gastaste 20M no Froholdt e nem sabias da existência dele até se ter estreado com a nossa camisola.

O Gustavo é, na minha opinião, o melhor jogador fora dos 4 grandes e por larga margem.
20M é dinheiro mas já não restam dúvidas de que quem ficar com ele não se arrepende dum cêntimo.

No sistema do Mister, para o lugar do Gabri, assentava que nem uma luva.
E essa avaliação vem apenas do jogo que fez contra nós, ou de mais? Eu posso ter tido muito azar, e confesso que não foram assim tantos os jogos do Famalicão que vi esta época, mas tirando contra nós, não consegui ver nada que me dissesse que estava ali jogador de 20M.

Uma grande exibição contra nós no Dragão até o Jaime fez, e foi muito por aí que ele veio.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,678
30,091
35
Vila Das Aves
O Gustavo Sá, se conseguíssemos por uns 20 milhões, seria dado. Não sei se terá feito algum acordo com o Fama aquando da renovação - tipo o Deco quando ficou com a promessa de ir por um preço mais baixo para o Barcelona na época seguinte -, mas quero acreditar que sim.

O gajo é uma máquina.
O Gustavo é bom jogador sem dúvida, mas 20M€? Nahhhh

Fosse esse o real valor dele e os interessados faziam fila á porta do municipal de Famalicão..

• Like
Reações: pauloans

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,575
10,482
Gosto do Sá, acho que seria uma opção ao Gabri muito boa em teoria mas dar 20M€ ao fama acho muito, mesmo considerando condições especiais de pagamento.
Os jogadores que temos ido buscar ao fama nenhum vincou no NGC.
Depois também acho que o NGC está muito atento aos talentos que andam por este mundo, jogadores que eu nunca tinha ouvido falar como o Frodhold, ou o Oskar, ou o Gul, Rosário, etc.
Portanto caso haja interesse real no Sa é porque tanto o NGP como o NGT entenderam ser a melhor opção, mas acho que poderão entrar jogadores desconhecidos.
Depois também gostava de ver o Mateus Mide na equipa A.
Acho que a curto prazo poderia ser uma opção interessante.