Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Vamos ganhar e golear!

• Empate

• Derrota nossa

Os resultados só são visíveis após a votação.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,588
15,263
10 Março 2020
3,098
3,965
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
não achas que pode fazer sentido querer ver a festa cá fora quando os jogadores vierem ao coreto? eu gostava!
Se houver o mar de gente que se espera vai ser impossível ver alguma coisa. Acredito que se faça uns festejos dentro do estádio e depois vão ao cogumelo.

Nós que vamos estar dentro do estádio no máximo vemos umas cabeças.

• Like
Reações: PedroMonteiro

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,708
18,480
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se houver o mar de gente que se espera vai ser impossível ver alguma coisa. Acredito que se faça uns festejos dentro do estádio e depois vão ao cogumelo.

sou te sincero, tento puxar pela cabeça para me lembrar como foi sair do estádio quando houve o mar de gente com o feirense, mas já não me consigo lembrar ahaha
mas sim, acho que vai ser duro para quem estiver la dentro depois conseguir ver o que quer que seja da festa

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,870
17,522
O novo Subsecretário dos Assuntos Festivos da CM Porto, João Diego Margarinas, que entrou em funções ontem, já alertou que estão proibidos quaisquer festejos relativos ao titulo do FC Porto.
Quem é ele para proibir?
Claro que os jogadores não vão para lá, nem ninguém da estruturas do FCP, agora não conseguem proibir os adeptos, vão fazer festa onde quiser, 25 de Abril foi há dias seja para quem for!

10 Março 2020
3,098
3,965
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
sou te sincero, tento puxar pela cabeça para me lembrar como foi sair do estádio quando houve o mar de gente com o feirense, mas já não me consigo lembrar ahaha
mas sim, acho que vai ser duro para quem estiver la dentro depois conseguir ver o que quer que seja da festa
Nesse jogo fiquei cá de fora e acho que nunca vi tanta gente naquele sítio.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,802
10,303
Nem que seja só por 5-0, amanhã é dia de ganhar e ser campeão!
Pelo NGP.
Pelo NGT.
Pelo nosso Bicho.
Pelo Poooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrtttttoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,478
19,329
Espero que ganhem amanhã não quero estar a pensar ficar mais uma semana a espera para celebrar

Se o regime empatar , basta-nos um empate tambem certo?

• Like
Reações: PedroMonteiro

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
709
410
33
Braga
O novo Subsecretário dos Assuntos Festivos da CM Porto, João Diego Margarinas, que entrou em funções ontem, já alertou que estão proibidos quaisquer festejos relativos ao titulo do FC Porto.
duas putas de duas lambadas no focinho.... foda se! que vá proibir ao caralho!

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
381
845
Balteiro
A chuva é capaz de fazer alguma gente cortar-se a ir. Especialmente a malta que tem putos pequenos é sempre uma logística mais complicada.

Esperemos que não chova, pelo menos, à hora do jogo e no final.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,708
18,480
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nesse jogo fiquei cá de fora e acho que nunca vi tanta gente naquele sítio.
eu tava lá dentro, perto do coletivo, e já nem sei como mas consegui ir até ao topo da bancada e pôr me em pé naquela beira em que (pelo menos antes dava) dava para estar lá de pé e gravar um story e de ficar completamente burro com o que tava a ver à minha frente e ainda estávamos no intervalo! foi épico

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,599
60,682
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto nada que andem a meter fotos destas coisas cá fora antes do tempo.

Ganhar primeiro.

Não confundir com o preparar das coisas antes do tempo, isso é uma coisa completamente diferente.
Com o movimento que ha sempre à volta do estadio, vai ter sempre alguém a ver e pronto a sacar do telemóvel

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,211
1,920
Não gosto nada que andem a meter fotos destas coisas cá fora antes do tempo.

Ganhar primeiro.

Não confundir com o preparar das coisas antes do tempo, isso é uma coisa completamente diferente.
Calma o grupo está completamente blindado pelo timoneiro Francesco Farioli e restante equipa técnica

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,223
14,429
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curiosamente é semelhante à situação dos astronautas na ISS, que quando passam por cima de Portugal dizem que àquela distância conseguem umas cabeças, que parecem melões.