Mau demais!
Ainda há quem queira que fique para o ano!?
Ainda há quem queira que fique para o ano!?
Isso não faz sentido.Acho que perdemos o campeonato com este final de 3° set
Psicologicamente dá mais alento ao Braga ganhar desta forma do que um 3-0 com um 25-15 a fechar
Fogo, lê-se cada coisa aqui.Acho que perdemos o campeonato com este final de 3° set
Psicologicamente dá mais alento ao Braga ganhar desta forma do que um 3-0 com um 25-15 a fechar
CertoA Joana é um caso diferente dos demais.
Vamos verFogo, lê-se cada coisa aqui.
Não, o jogo 3 é um novo jogo e acredito que em casa a equipa dará outra resposta.Acho que perdemos o campeonato com este final de 3° set
Que é que se passa com a Joana?A Joana é um caso diferente dos demais.
A Beatriz foi a melhor, sem ter feito nada de extraordinárioDia negro, esperemos que não se repita. Nem vale a pena fazer menções individuais, todas muito abaixo.
Nada mais longe da verdade. Jogo novo cara lavada, ninguém vai sequer pensar nisto. Nem nós nem elasVamos ver
É dar ao adversário a crença que pode ganhar sets perdidos
Já com a cepalhada do Carnide foi igual; era sempre a dar sets, dar sets e depois para passar foi um problema enorme
Hoje não parecia.Somos mais do que favoritos a ganhar isto, certo?
Claro que não é normal. Mas em Portugal é habitual música altíssima nas pausas e um atrasado mental aos berros supostamente a puxar pelo público. Já no pavilhão da Ovarense é a mesma merda ridícula.É normal o speaker fazer isto nos jogos de voleibol? Eu raramente vejo um jogo.
O homem esteve o jogo todo aos gritos, que parolada.
Se somos muito superiores ao regime, ainda mais relativamente ao Braga.Hoje não parecia.