André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
386
1,108
Atualmente é muito difícil renovar com as pérolas da formação, colocar cláusulas altas logo à partida, ainda mais.

A tendência vai ser piorar.

Já nem vou aos clubes de topo. Qualquer clube médio das top 5, tem esta malta toda identificada e facilmente os seduz com salários e prêmios elevados.

Nós não podemos renovar com toda a gente e colocá-los ao nível dos melhores jogadores do plantel principal.

Se assim fosse, já todos tinham renovado, mas acho que todos queremos que o clube seja bem gerido e não que se abra as torneiras a torto e a direito. Não tarda os empresários estão a exigir que estes miúdos para renovar, estejam no patamar do Froholdt, por exemplo.

Se é que já não há alguns a exigir isso.
Se fosse por aí porque é que o fifica renovou recentemente com um dos craques do Mundial que ganhámos e lhe enfiou uma cláusula de 80 milhões?

• Like
Reações: wild10

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,685
1,702
Olha que eu acho o contrario por acaso, o gajo quer por-se ao fresco e não vejo clube melhor que o nosso interessado
Vai sair quase de certeza, neste jogo para o campeonato até se fala que c o regresso do Raphinha ele vai voltar para o banco.
Se ele e o empresário fossem inteligentes vinha pra cá, vinha jogar e tinha possibilidade de jogar Champions.

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,642
35,279
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vejo os vermelhos a espetar clausulas de 80M€ facilmente...
O Brunão era cláusulas entre os 60 e os 100M a mecos como o Enoh e o Salim Cisse

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,792
23,695
Vai sair quase de certeza, neste jogo para o campeonato até se fala que c o regresso do Raphinha ele vai voltar para o banco.
Se ele e o empresário fossem inteligentes vinha pra cá, vinha jogar e tinha possibilidade de jogar Champions.
Para já de todos os clubes que vi interessados o que mais se pode rivalizar a nós é o Inter, mas o man só vai para lá se for burro e quiser jogar como ala
Entre Mónacos Estugardas e o crl acho que nem se discute

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,685
1,702
Para já de todos os clubes que vi interessados o que mais se pode rivalizar a nós é o Inter, mas o man só vai para lá se for burro e quiser jogar como ala
Entre Mónacos Estugardas e o crl acho que nem se discute
Sim e no Inter dificilmente ia ser titular, fala-se tb do Ajax, aí vejo pela relação que os clubes têm e o Jordi é o diretor desportivo deles, depois tb se fala no Betis e na Real Sociedad e aí vejo ele querer ir emprestado mas manter-se na liga espanhola.
Mas sem dúvida que vir pra cá seria o melhor pra ele.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,792
23,695
Sim e no Inter dificilmente ia ser titular, fala-se tb do Ajax, aí vejo pela relação que os clubes têm e o Jordi é o diretor desportivo deles, depois tb se fala no Betis e na Real Sociedad e aí vejo ele querer ir emprestado mas manter-se na liga espanhola.
Mas sem dúvida que vir pra cá seria o melhor pra ele.
Só se fosse burro se queria meter nos mortos do Ajax

• Like
Reações: Ivo23

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,206
20,530
Quem sabe não andes longe do número de próximas renovações "deste tipo"...
Confirma-se que os únicos casos que está difícil e podemos não conseguir são o do Filipe Sousa e o outro já nem sei quem é, o Yoan salvo erro ?

São os dois do mesmo empresário.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,951
20,065
A notícia da renovação não refere cláusulas.
Os rivais metem cláusulas muito altas? Qual foi a última venda que fizeram pela cláusula? felix? Depois andam ali com Inácios e Silvas toda a vida que puserem cláusulas ridículas e eles não têm quem lhes dê 1/3 disso.

“Henrique Araújo tem um contrato renovado com o SL Benfica até junho de 2027, que inclui uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros” lel

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,908
14,032
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Se fosse por aí porque é que o fifica renovou recentemente com um dos craques do Mundial que ganhámos e lhe enfiou uma cláusula de 80 milhões?
Porque tenho quase a certeza que entre prêmio e salário, vai ganhar muito mais do que seria suposto.

Achas que o André não renovava facilmente com todas as promessas e lhes colocava cláusulas altas ? Era só abrir os cordões à bolsa. O dinheiro não é dele.

Mas acho que foi eleito precisamente para olhar pelo clube.

Ou acham que temos um Presidente maluco que decide não renovar com tudo e todos antecipadamente e que também decide colocar cláusulas de 30 em vez de 60 ou 80?

Salvo raras exceções, tudo se resume a €.