André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Superblack98

Arquibancada
27 Fevereiro 2025
127
212
Onde é que viram os 30M?
Nem quero acreditar nisso
Está no jornal Ojogo. Depende do quão progressiva é a clausula. Se for progressiva até aos 60M acho curto para perolas da formação mesmo sabendo que nem todos vão dar jogadores. E também acho que a bem do clube devíamos antecipar o jogador destacar-se na equipa A para lhe por uma CR alta. Depois de eles darem nas vistas na 1ª liga jogarem a titular é muito mais dificil aumentar CR e muito mais dispendioso mas pronto

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,785
23,683
Pah isto é muito simples, se o presidente não coloca clausulas mais altas é porque não pode

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,907
14,025
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Atualmente é muito difícil renovar com as pérolas da formação, colocar cláusulas altas logo à partida, ainda mais.

A tendência vai ser piorar.

Já nem vou aos clubes de topo. Qualquer clube médio das top 5, tem esta malta toda identificada e facilmente os seduz com salários e prêmios elevados.

Nós não podemos renovar com toda a gente e colocá-los ao nível dos melhores jogadores do plantel principal.

Se assim fosse, já todos tinham renovado, mas acho que todos queremos que o clube seja bem gerido e não que se abra as torneiras a torto e a direito. Não tarda os empresários estão a exigir que estes miúdos para renovar, estejam no patamar do Froholdt, por exemplo.

Se é que já não há alguns a exigir isso.

• Like
Reações: Sangue Azul

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,760
13,612
Mesmo que seja os 30 milhões ele só sai se quiser e se alguém bater os valores
Por isso não percebo todas as vezes a confusão que há por causa de valores de cláusulas de rescisão
Até parece que já perdermos alguém por causa de uma cláusula ser baixa

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,785
23,683
Ou o Pepê

Mas a renovação do Miranda não está dependente de mais ninguém
O fitas é um given a meu ver.

Mas acho que o Miranda vai ficar na A em definitivo e depois entra o interesse no Roony
Se contratares o gajo não vais ficar com 3 extremos direitos digo eu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,183
254,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O fitas é um given a meu ver.

Mas acho que o Miranda vai ficar na A em definitivo e depois entra o interesse no Roony
Se contratares o gajo não vais ficar com 3 extremos direitos digo eu
Vejo o Roony como uma possibilidade muito remota

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
385
1,103
Alguém me explica estas cláusulas de 30 milhões?
Por acaso é algo que também não consigo entender na nova direção, embora estejam dum modo geral a subir em relação à antiga direção, os rabolhos e as osgas conseguem meter sempre cláusulas mais altas em qualquer contratação ou renovação. Capítulo a melhorar