#Voleibol Play-off, Final, Jogo 2: SC Braga-FC Porto 3-0

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
742
708
Isso é um bocado relativo, nos últimos 25 anos devem ter ganho 2 ou 3

É a mesma coisa que dizer que quem dera ao Sporting ou Benfica ser o Porto em volei masculino, por sermos recordistas (e nem equipa temos)
Ganharam 3 campeonatos e 3 taças.
Nós ganhamos 1 campeonato e 1 taça. (Os outros foi a AJM, com as cores do Porto)
Continuam a dar-nos 20-0 (e não 10-0) na formação 😏

Ps - eu tenho duas equipas no Volei, o PV e o Porto e nem gosto do Leixões, quando vou ver jogos deles geralmente estou do lado da outra equipa (seja qual for), mas o seu a seu dono. Fazem muito mais pelo voleibol do que o Porto.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,034
20,819
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ganharam 3 campeonatos e 3 taças.
Nós ganhamos 1 campeonato e 1 taça. (Os outros foi a AJM, com as cores do Porto)
Continuam a dar-nos 20-0 (e não 10-0) na formação 😏

Ps - eu tenho duas equipas no Volei, o PV e o Porto e nem gosto do Leixões, quando vou ver jogos deles geralmente estou do lado da outra equipa (seja qual for), mas o seu a seu dono. Fazem muito mais pelo voleibol do que o Porto.
Não discuto o peso do Leixões na modalidade, nem o palmares. Obviamente são um histórico

Mas aos dias de hoje, em comparação desportiva, não têm comparação sequer

Com ou sem AJM

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
450
619
Foram 2 sets perdidos pela diferença minima.
Mesmo assim nunca deram a impressão de estarem confortáveis no jogo.
É perceber o que há a melhorar e treinar e ajustar para o próximo jogo.

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,348
1,322
Póvoa de Varzim
Não sei se é só minha impressão mas tenho reparado nestes últimos jogos com o benfica e braga quer ao vivo quer na tv que as nossas jogadoras não se envolvem nem vibram com os pontos e o próprio jogo da mesma maneira que as adversárias...

Tem sido frequente ver muitas vezes as jogadoras adversárias a jogar o ponto como se do último se tratasse e conseguindo ganhá-lo vibram de uma maneira diferente, mostram uma garra e determinação chegando ao ponto de auto motivar-se a elas próprias ao contrário das nossas que parece ficam mais sobranceiras e com sorrisinhos (já para não falar das dancinhas)...

Posso estar enganado mas é a impressão com que tenho ficado...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,988
30,868
Gaia
Quem nos dera ser como o Leixões no Voleibol…clube recordista de títulos nacionais na primeira divisão feminina e taça de Portugal e que nos dá 10-0 na formação.

Quando se escreve é preciso ter noção.
---------------------
Quando tivermos o novo pavilhão em Campanhã na antiga Escola Ramalho Ortigão podemos finalmente trabalhar a formação no Volei, Andebol e não só, como nunca.

Já agora o Projeto está a andar?

• Like
Reações: afpdias

Nanas

Arquibancada
9 Janeiro 2020
144
254
O jogo foi no pavilhão da universidade do Minho?
Não é muito admissível uma equipa profissional perder contra um grupo de estudantes, que tenha sido apenas uma má tarde!

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
742
708
O jogo foi no pavilhão da universidade do Minho?
Não é muito admissível uma equipa profissional perder contra um grupo de estudantes, que tenha sido apenas uma má tarde!
O Braga há já três anos que joga no novo pavilhão, a Amco Arena junto ao estádio.
É uma equipa que investiu muito nos últimos dois anos e é tão profissional quanto a do Porto.
As duas devem ter o mesmo número de estudantes…

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,359
8,521
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Andam aí umas teorias sobre ter mais jogos por uma questão de receitas (televisivas e bilheteira) e dar mais emoção ao desporto. Não é de todo descabida

• Haha
Reações: WhiteWolf e Jaburú

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
19,069
15,415
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não percebo um caralho das decisões do Porto Canal, acabaram de repetir o primeiro jogo sem qualquer menção a ser uma repetição.

Precisam mesmo de mexer nisto e fazer um canal à altura do nosso Clube.