Antes de investirem vão ter de limpar muita gente deste plantel (staff incluído).O Sporting é uma equipa sem garra nenhuma quando comparada por exemplo com o Torreense
Antes de investirem vão ter de limpar muita gente deste plantel (staff incluído).O Sporting é uma equipa sem garra nenhuma quando comparada por exemplo com o Torreense
E estarão dispostos a isso?Antes de investirem vão ter de limpar muita gente deste plantel (staff incluído).
Em concreto treinador e maior parte das estrangeiras (Brenda, Bonsegundo, Armengol, Cherry).Antes de investirem vão ter de limpar muita gente deste plantel (staff incluído).
Acredito que sim, nem que seja só para diminuir os gastos que têm.E estarão dispostos a isso?
Já o Valadares.. perder com Damaiense e Rio Ave em jornadas seguidas.. precisamos de nos reforçar bem mais do que no Valadares para a próxima época para sermos competitivos.Torreense garantiu o 3º lugar final na liga BPI. Época de excelência!
É a equipa que mais faz frente aos da frente, principalmente o Benfas, mas depois perde pontos com equipas mais fracas.Torreense garantiu o 3º lugar final na liga BPI. Época de excelência!
Temos principalmente que melhorar e bastante no ataque. Tivemos alguns jogos que ofensivamente dava sono.Já o Valadares.. perder com Damaiense e Rio Ave em jornadas seguidas.. precisamos de nos reforçar bem mais do que no Valadares para a próxima época para sermos competitivos.
Do pouco que tenho visto, a Seppi é um desastre..
Ainda não há rumores para o ataque, mas sim, é o que nos faz mais falta e mais curiosidade tenho...Temos principalmente que melhorar e bastante no ataque. Tivemos alguns jogos que ofensivamente dava sono.
Tens opinião da Carolina Santiago? Nos lagartos não vai ganhar nada e já conhece a cidade.Ainda não há rumores para o ataque, mas sim, é o que nos faz mais falta e mais curiosidade tenho...
Não sai do Sporting.Tens opinião da Carolina Santiago? Nos lagartos não vai ganhar nada e já conhece a cidade.
Começou a dar nas vistas agora e começou a ir à seleção, mas o @lopis10 saberá mais do que eu. Mas duvido que a deixem sair. Deixaram sair a Capeta e a Maisa por empréstimo.Tens opinião da Carolina Santiago? Nos lagartos não vai ganhar nada e já conhece a cidade.