#Voleibol Voleibol Internacional

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,817
1,915
Perante o descalabro da equipa no quarto set, Rui Moreira fez o que se espera do treinador, assumiu o risco e a decisão de tirar quase todas as titulares do campo antes de meio desse set e deu-lhes a possibilidade de descansar (seja física ou mentalmente 🙂).
Permitiu-lhes entrar no quinto set focadas e com intensidade para ganharem a meia-final.
Tanta critica ao treinador português e já lá está na final.👍
As críticas até tinham alguma razão de ser, ele próprio reconheceu isso na flash interview no final do jogo. Mas também é verdade que ele sempre pediu que dessem tempo para consolidar processos e rotinas, e o tempo deu-lhe razão. A equipa está muito diferente, para melhor, do que era a meio da temporada.
Também vi os jogos da outra meia-final entre o Minas e o Osasco e não fico admirado se o Praia ganhar o campeonato. Neste momento, não acho que seja inferior ao Minas.

• Like
Reações: PVPC

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
739
703
As críticas até tinham alguma razão de ser, ele próprio reconheceu isso na flash interview no final do jogo. Mas também é verdade que ele sempre pediu que dessem tempo para consolidar processos e rotinas, e o tempo deu-lhe razão. A equipa está muito diferente, para melhor, do que era a meio da temporada.
Também vi os jogos da outra meia-final entre o Minas e o Osasco e não fico admirado se o Praia ganhar o campeonato. Neste momento, não acho que seja inferior ao Minas.
Foi muito criticado ainda nesta meia-final. Por exemplo, vê a crónica do Voloch sobre o jogo 2, o homem detesta o Rui Moreira. 😆
Tanto o Osasco como o Minas são adversários difíceis. A ver vamos.
Gostava que o RM ganhasse, até pelo seu adjunto, o Diogo Fernandes. 🙂

Última edição:

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,817
1,915
Foi muito criticado ainda nesta meia-final. Por exemplo, vê a crónica do Voloch desse jogo, o homem detesta o Rui Moreira. 😆
Tanto o Osasco como o Minas são adversários difíceis. A ver vamos.
Gostava que o RM ganhasse, até pelo seu adjunto, o Diogo Fernandes. 🙂
Se fosse só o Voloch bem estava! 😂
Sim, gostava que ganhassem por causa do que muitos brasileiros disseram não só dele(s) como dos treinadores portugueses em geral :).

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
739
703
Se fosse só o Voloch bem estava! 😂
Sim, gostava que ganhassem por causa do que muitos brasileiros disseram não só dele(s) como dos treinadores portugueses em geral :).
Pois. Confesso que não ligo muito a isso. No voleibol (e noutros desportos), há muita toxicidade nos adeptos brasileiros e o facto de serem tão bons no desporto não ajuda…😉
Gosto do Diogo já dos tempos do PV, nos seniores era adjunto e na formação era já um bom treinador jovem, bastante exigente.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,817
1,915
Pois. Confesso que não ligo muito a isso. No voleibol (e noutros desportos), há muita toxicidade nos adeptos brasileiros e o facto de serem tão bons no desporto não ajuda…😉
Gosto do Diogo dos tempos do PV, nos seniores era adjunto e na formação era já um bom treinador jovem, bastante exigente.
Eu vejo regularmente os diferentes perfis sobre voleibol no Instagram e lembro-me bem do que disseram dele mal se soube que ia para lá. Mas também houve dois utilizadores do Volleybox que são adeptos do Praia e me perguntaram se era verdade o que se dizia dele. Na altura respondi-lhes que não e que iam ter uma surpresa :)

• Like

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
739
703
Hoje, perspectivam-se dois grandes jogos nas meias-finais da Champions:

14h - VakifBank vs Imoco
17h - Eczacibasi vs Scandicci

Os dois jogos são transmitidos no canal YouTube da CEV.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,817
1,915
Hoje, perspectivam-se dois grandes jogos nas meias-finais da Champions:

14h - VakifBank vs Imoco
17h - Eczacibasi vs Scandicci

Os dois jogos são transmitidos no canal YouTube da CEV.
Vão ser transmitidos em "canal aberto"? Boa! Eu tenho subscrição da Eurovolley TV, mas acho que fazem bem :)

Entretanto, já fui abasecer-me de pipocas :D

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,817
1,915
Estás a roubar o protagonismo ao @WhiteWolf ..
Pois está, mas a culpa é minha :D. Estava (estou) entretido a "falar" sobre estes dois jogos com um adepto fanático do Conegliano no Volleybox e distraí-me :D. A propósito, o Conegliano tem uma baixa importante, a Chirichella está no estaleiro com uma rotura do ligamento cruzado.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,039
1,561
Já gritei SHOTGUN para ter direito à TV hoje à tarde..
@PVPC se a minha mulher descobre que foi graças a ti nem com o teu quase 1,9m te safas...

• Haha

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
739
703
Vão ser transmitidos em "canal aberto"? Boa! Eu tenho subscrição da Eurovolley TV, mas acho que fazem bem :)

Entretanto, já fui abasecer-me de pipocas :D
Er…não. 😏
Vão ser transmitidos no canal YouTube da CEV que é a EuroVolley 😉 só para quem tem subscrição Legend.

Esqueci-me de o referir. 😂😂

• Furioso
Reações: afpdias

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
739
703
Update: estou a ver diretamente no site da EurovolleyTV. Incompreensivelmente se for via YouTube só mostram os comentadores e não o jogo. 🙄🙂

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
739
703
O Imoco era o claro favorito, mas não esperava que fosse um passeio como tem sido até agora ao final deste segundo set.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
739
703
Deve ser o cruzado…a lesão desfocou a equipa turca que deu agora alguns pontos.