FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,132
3,627
Pessoal, que merda é esta dos cânticos anti Mourinho (é paneleiro...)?
Já ouvi esta música várias vezes e zero vezes cantaram algo sobre o Farioli.

Qual é a piada mesmo?
Em vez de focarem nos nossos andam a inventar músicas de merda sobre outros.
Acho isso uma bimbalhice do crl.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,883
26,616
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tanto na now como na cmtv a bater na tecla do vilas boas se ter candidatado quando o ponto da costa estáva doente..

Nojentos de merda.

• Like
Reações: Dias_21

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,362
14,791
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O porco do BM Ribeiro deve estar a rebentar de azia. Agora até inventa notícias.

O que eu acho incrível é que eles não aprendem que esse ruído só nos une, só nos dá mais força - depois da demonstração que demos este ano a reação deles é dar-nos mais gasolina? Thanks. Como o AVB partilhou ainda há pouco:

"Aos Portistas, digo o que digo sempre: a nossa força está na nossa união. A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá sempre contra o FC Porto. Mas quando o FC Porto está junto, quando o Dragão está unido, quando a “Famiglia” Portista se foca em si própria, somos aquilo que sempre fomos: respeitados pela nossa bravura e raça."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,409
255,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tá gente de caralho no Dragão

Eu já vim embora
Deixo a festa para os outros lol

• Like
Reações: Dias_21

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,407
4,143
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhh ppll ....aqui na minha cidade ( Pombal) fui dar a " dita volta" eramos uns 20 Portistas ....mas a cidade esta em " Quarentena" hehehe

• Like
Reações: azulPorto

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
180
41
Campeoes!!! Nos somos campeoes!! a todos os Portistas um grande abraco.

Desde os tempos das antas, do senhor das andas, do Sr. Lourenco, dos festejos do F Couto na rede da bancada norte, do Joao Pinto a jogar tenis com "bolas da calcada" na taca contra os diferentes, ate ao golo do Bednarek de hoje (entre muitas outras memorias), o nosso clube lembra-nos frequentemente que temos uma historia riquissima de memorias unicas que nao tem comparacao com nenhum clube em Portugal. Do ventre ate a cova, um orgulho ser Portista!