foi só quase porque eu ainda não estou aíEu sei que o povo está tarado mas empurrões e pisotear não vale a pena malta vamos viver com calma a festa
já quase perdi a mulher crl
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
foi só quase porque eu ainda não estou aíEu sei que o povo está tarado mas empurrões e pisotear não vale a pena malta vamos viver com calma a festa
já quase perdi a mulher crl
Obrigado amigo mas vou aproveitar para comprar um quando for ao Museu ver a taçaVão sim, se precisares que te enviem ou assim manda me mp
O que eu acho incrível é que eles não aprendem que esse ruído só nos une, só nos dá mais força - depois da demonstração que demos este ano a reação deles é dar-nos mais gasolina? Thanks. Como o AVB partilhou ainda há pouco:O porco do BM Ribeiro deve estar a rebentar de azia. Agora até inventa notícias.
Não é azia, é fome.O porco do BM Ribeiro deve estar a rebentar de azia. Agora até inventa notícias.
Há muitos portistas em lx.O AVB contratou atores para ir para o Marquês? Toda a gente sabe que os 1500 portistas que existem vivem na mesma zona da cidade do Porto.
Vê a festa no Porto CanalIncrível como não se fala se futebol ..
De Victor, Bednarek, kiwior, Alberto, gabri..
É só polêmica ....
Uma vergonha autêntica ..
O Vasco tem alguma ligação ao FCP??O porco do BM Ribeiro deve estar a rebentar de azia. Agora até inventa notícias.
Na tsf fala-se dos pecados de farioli.. é o que temos.. cambada de fdps..Tanto na now como na cmtv a bater na tecla do vilas boas se ter candidatado quando o ponto da costa estáva doente..
Nojentos de merda.