Está como o Andorinha, também não jogou ainda.O Vasco ainda conta como emprestado ou nem por isso?
Se não que se meta o homem em campo 1 min
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Está como o Andorinha, também não jogou ainda.O Vasco ainda conta como emprestado ou nem por isso?
Se não que se meta o homem em campo 1 min

Queria. Queria que fosse montado e testado e se fosse preciso desmontado. Como montaram em 3h também o desmontavam.Querias que fosse montado antes de termos ganho?
na minha não podiamos fazer isso que os pavilhões tinham todos escadas e no andar de baixo tava sempre uma ou duas auxiliares.Eu andava pelos corredores a gritar repentinamente, o pessoal que estava em aulas saiam todos, os profs abriam as portas para vir ver o que era...já eu tinha bazado do corredor e estava o longe a ver como se nada fosse comigo "eh não sei, foi uns malucos que passaram aí e viraram à esquerda".![]()
Ele a ver aquela subida até chegar aos colegas até parava a meioO Eustáquio se estivesse a ver TV e ouvisse o nome dele ia pensar "outra vez a chegar atrasado, outra vez no sítio errado"
nessa altura só havia três canais. E duvido que fizessem cobertura da festa ate de madrugadaEngraçado que em 2026 temos muitos mais adeptos do que tínhamos no período do penta e mesmo assim naquela altura ia mais povo para a rua festejar. Só de me lembrar dos aliados cheios da câmara até lá em baixo e com as transversais cheias também.. Sinais dos tempos
Que se foda, venha o 32
Já ninguém vive no Porto quase.. e o jogo acabou tarde para ir pa confusão..Engraçado que em 2026 temos muitos mais adeptos do que tínhamos no período do penta e mesmo assim naquela altura ia mais povo para a rua festejar. Só de me lembrar dos aliados cheios da câmara até lá em baixo e com as transversais cheias também.. Sinais dos tempos
Que se foda, venha o 32