Somos Campeões Caralho!!!!? 🤍

|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||

Foda-se acabamos de ser campeões e já críticas um jogador.O maior estalo que deram firam festejar o titulo.isso e o que mais lhe doi.
Agora preparem se que nesse corrupto futebol portugues vai arranjar maneira de castigar aqueles que mandaram bocas.
O positivo e que um foi o pepe ver um jogo srm ele ate e positivo
Dos outros não sei, o Froholdt já apanhou multa. Passou na ponte a 245km/h a troteQuem vai conduzir os carros daqueles meninos? Chamem ubers, está tudo bebado
Alerta cm "ao que podemos apurar na foto tirada pelo radar levava uma corda com latas de cerveja presa aos pés"Dos outros não sei, o Froholdt já apanhou multa. Passou na ponte a 245km/h a trote
Concordo mas continue a dizer que isso e dar importancia e tirar o foco ao que uma equipa fez.aqueles fdp nao merecem ser lhes dado importancia num dia destes.Nada disso!
Aguentaram o ano inteiro caladinhos. Não responderam. Ganharam onde deviam no campo.
Agora sim, gozam o prato!
Tudo correto.
Isto é para aqueles que acham que eles não ligam nenhuma ao que se escreve por aí... isso era no tempo do Bicho e outros.
Estes mais novos lêem tudo! Tudo.
Por isso sejam contidos nas vitórias e principalmente nas derrotas.
Ir para o Caralho pode serO Vitor Pinto a falar de consequências...
Tipo a do HDMP do Barrenechea.
O Frodo vai levá-los às cavalitas, diz que precisa de esticar as pernas depois de tanto tempo ali parado no palanque.Quem vai conduzir os carros daqueles meninos? Chamem ubers, está tudo bebado
Foi seguramente um dos títulos com mais armadilhas e percalços. Não, foi mesmo aquele que teve mais peripécias, desventuras, alçapões, tragédias, minas e armadilhas mas também aquele que teve um dos grupos mais à Porto de que me lembro de ver. Começando no presidente, passando pelo diretor financeiro e acabando no mágico milagreiro Farioli.Ultrapassámos tudo o que nos puseram no caminho - por muito campo que tenham inclinado, as garras do Dragão têm um aperto forte e continuamos a escalada!![]()
O rei Zaideus mandou bocas para a Sofia OliveiraQue é que o Gabri disse/fez ?
Só ouvi até ao vagandas vai po crl.
Insultaram a Sofia Oliveira também ?![]()
![]()