Tipo aquela consequência da contratação do Richard Azeiteels??O Vitor Pinto a falar de consequências...
Tipo a do HDMP do Barrenechea.
A consequência inevitável do "títalo"...deve ser do títalo de matrafona mais mal vestida.
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Tipo aquela consequência da contratação do Richard Azeiteels??O Vitor Pinto a falar de consequências...
Tipo a do HDMP do Barrenechea.
Eu diria que ele até prefere que os caralhos andem atrás dele, assim ele apanha-os sempre ele de costas e os caralhos lançados.Mandar o Varandas atrás de caralhos é apenas um incentivos aos seus hobbies

Tic tac tic tacNão se joga um caralho... cuidado com o AFS
Vamos quebrar
Eu já disse ao @bad_person que me sinto um dos personagens do Senhor dos anéis no fim da trilogia, vencemos o inimigo, salvamos a Terra Média, estamos felizes, em euforia, mas estou todo roto desta viagem.Foi seguramente um dos títulos com mais armadilhas e percalços. Não, foi mesmo aquele que teve mais peripécias, desventuras, alçapões, tragédias, minas e armadilhas mas também aquele que teve um dos grupos mais à Porto de que me lembro de ver. Começando no presidente, passando pelo diretor financeiro e acabando no mágico milagreiro Farioli.
E não esquecer o decisivo contributo do Jorge Costa no arranque desta época.
Inesquecível. Absolutamente. Vai comigo para a cova. Só tenho que agradecer a todo este imenso grupo de profissionais do clube que lutou uma época inteira contra todos os males possíveis e imaginários e permitiu que estivesse hoje no estádio a gritar e a chorar e a saltar e a desfraldar as bandeiras como um menino, igual ao meu sobrinho de 11 anos que esteve lá comigo, a brotar de juventude portista e com um brilho nos olhos que pareciam um rio azul sem fim.
Mas a minha gratidão maior vai para um homem de uma coragem, brio, dedicação e amor ao clube infinitos: André Villas-Boas.
Boa analogia, até porque o Frodo é nossoEu já disse ao @bad_person que me sinto um dos personagens do Senhor dos anéis no fim da trilogia, vencemos o inimigo, salvamos a Terra Média, estamos felizes, em euforia, mas estou todo roto desta viagem.
Foi uma saga, as ordas de uruk hais da lagartada, de apito em riste pareciam não acabar, apareciam trolls da montanha a cada esquina, tínhamos de passar pelas minas de Moria todas as semanas quase.
Foi mesmo sangue, suaor, lágrimas, escoriações, nervos, noites em claro, muito sofrimento.
Para chegarmos ao destino prometido deste título.
A NAÇÃO PORTISTA MERECEU MUITO
OS NOSSOS HERÓIS NO CAMPO, O NOSSO COMANDANTE NO BANCO, O NOSSO GENERAL NA PRESIDÊNCIA.
Lembro-me de uma polémica do Abrunhosa com o Putin. A embaixada da Rússia reclamou.Já sucedeu no nosso último título.
Para mim é um retrocesso civilizacional e diria que é inscontitucional, totalmente, os clubes por norma é que não querem se chatear por pouco.
Mas eu chateava e levava a que nunca mais essa merda sucedesse ao provar que é totalmente inconstitucional.
A analogia só falha no Gollum ser o Varandas, o Gollum não me parece que gostava de apanhar no culo.[v
Boa analogia, até porque o Frodo é nosso
Consgeues dar uma estimativa? E pessoal na Avenida da República, onde está a nossa casa, havia?Vivo na margem sul e por isso estive no Marques a festejar com a mulher e filha de 9 anos e daqui a 15 dias espero ir ao Porto tambem com elas para ser um dia/noite inequecivel e serem recordações que ficam para a vida.
Obrigado Villas Boas, Farioli e jogadores!
Estou contigo, mano, nos teus desejos e amor partilhado com o nosso enorme FCP!Sair de casa às 7 e meia da manhã para ir trabalhar e só chegar às 3 e meia depois de uma noite de festa
Amo te Porto
VENHA A SUPERTAÇA E O SORTEIO DA CHAMPIONS CARALHOOOOO