Ele é mais da secção dos detergentes, OMO.Foda-se... só pensas no vanalgas?!?
E tens a certeza disso?!?! Eu fiquei sempre com a ideia que de bi, ele só tem bi...cha!
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Ele é mais da secção dos detergentes, OMO.Foda-se... só pensas no vanalgas?!?
E tens a certeza disso?!?! Eu fiquei sempre com a ideia que de bi, ele só tem bi...cha!
Ainda por cima são burros.Então no Twitter do record lançam suspeitas sobre o Vasco por estar nas celebrações? Que melão que para ali vai![]()
Algumas centenas segundo a cmtvAnunciaram a lotação do estádio de hoje?
🤍Nao sou Mae Dragona, mas sou um valente filho da Mae !!! ABRACO COLEGA CAMPEAO !!Um bom dia especial para todas as Mães dragonas campeãs.🤍
Esse é mais um Grima WormtongueA analogia só falha no Gollum ser o Varandas, o Gollum não me parece que gostava de apanhar no culo.
E era mais desenvolto a falar, mesmo com a personalidade dividida.
Hoje já se trabalha para vencer o próximoBom dia Campeões
Agora é preservar aquilo que é nosso por direito !
Aquele momento de homenagem ao Jorge Costa foi arrepiante ...
Não acontece nada?BOM DIA PESSOAL
TIRANDO O TEMPO DÚBIO MUITO BEM SE ESTÁ AQUI NO NORTE ONDE NÃO ACONTECE NADA, CAMPEÕES CARALHOOOOOO
Oh malta, nem sei porque ficam incomodados com ataques desses vermes. Até podemos ser um clube pequeno e tal, mas lá fora eles são o sporting lisbon. Já não bastava o número miserável de títulos para os humilhar cá dentro, na Europa, como raramente lá vão, nem sabem o nome deles. E isso diz tudo sobre a insignificância desse clube.E mesmo que fosse verdade, eu preferiria ser de um clube pequeno mas mais capaz e vencedor do que de um "colosso" que raramente ganha. Não percebo a obsessão com os "tamanhos" dos clubes.