Depois de ontem fiquei com a dúvida Presidente. O Presidente falou em calimero do ano. Já sabe quem é esse tal calimero? Já sabe se veste verde ou vermelho?
www.fcporto.pt
Sim excelente ideiaPresi, agora com Champions alguns jogadores tem que ir embora. Não podemos continuar aqui com Moura, Zaidu, Pepê, William, Borja, Moffi e Gul.
Estes jogadores tem que ser bem substituídos.
Eu sei que é preciso alguém os querer, mas foi um sonho bonito que eu tive, que esses jogadores seriam substituídos por jogadores top.
Também metem jogos a acabar às 11 da noite fdxPresi, para o ano no bicampeonato, a festa cá fora não pode arrancar às 2h da manhã.
Melhorar pf essa logística.
#avbout
Se o organismo que tutela a competição não considera oficial, vamos andar feito os palhaços do Lumiar a dizer que fomos campeões x vezes, quando não é reconhecido?![]()
FC Porto - Notícias - Campeões e Reis de Portugal
FC Porto conquistou o 31.º campeonato e é o clube português com mais títulos oficiaiswww.fcporto.pt
Por muito que o Record, A Bola etc continuem a contar com Supertaças oficiosas aqui estivemos bem a realçar que passamos a ser o Clube português com mais títulos oficiais assim como referimos que o "triunfo na finalíssima do Campeonato de Portugal frente ao Sporting valeu ao Clube o estatuto de primeiro Campeão Nacional".
Ou seja, quem trabalha no clube sabe que fomos Campeões Nacionais em 1922.
Ora se ganhamos o Campeonato de Portugal em 1922, 1925, 1932 e 1937, estamos agora a festejar o 34° título de Campeão Nacional e não o 31°.
Isto é factual.
Agora pergunto, se todos dentro do Clube sabem isto porque é que não há coragem de meter o número 34 em cima da mesa?
Quando temos as provas todas do nosso lado e sabemos que temos razão não podemos ter medo de dizer a verdade, é simples.
O primeiro é uma questão de tempo, até pode nem ser para o nosso tempo de vida, mas grão a grão a bacia vai enchendo2 sonhos
1) passar o Carnide em campeonatos
2) ganhar a terceira
Só demos o primeiro passo
Ainda há muito para andar