Devem provavelmente ir ao playoff na melhor das possibilidadesO Auxerre se conseguir ficar na 1 liga francesa, tem obrigatoriamente de pagar 5 Milhões pelo Namaso.
Devem provavelmente ir ao playoff na melhor das possibilidadesO Auxerre se conseguir ficar na 1 liga francesa, tem obrigatoriamente de pagar 5 Milhões pelo Namaso.
Ainda ontem saíram noticias sobre nós e o RoonySinceramente não me apetece falar em vendas e contas hoje , depois de mais um título , mas não deixar de agradecer o excelente trabalho feito a esse nível
Teremos tempo para pensar nisso , tenho a certeza que já estamos em cima da próxima temporada como ninguém
Têm um jogo para a semana com o Nice, em casa.Devem provavelmente ir ao playoff na melhor das possibilidades
De certeza que o presidente e restante núcleo do futebol apesar da ligeira dor de cabeça estão a trabalhar já para a próxima época.Sinceramente não me apetece falar em vendas e contas hoje , depois de mais um título , mas não deixar de agradecer o excelente trabalho feito a esse nível
Teremos tempo para pensar nisso , tenho a certeza que já estamos em cima da próxima temporada como ninguém
Mas eles são bastante fraquinhos.Têm um jogo para a semana com o Nice, em casa.
Se ganharem hoje e para a semana passam para a frente.
Título fechado ainda com 2 jornadas por disputarDe certeza que o presidente e restante núcleo do futebol apesar da ligeira dor de cabeça estão a trabalhar já para a próxima época.
Outra das vantagens de ter o título já fechado é os passos concretos que já se podem dar.
Acredito que alguns dos nossos alvos já tenham a época a nível de clubes resolvida também e assim é "fechar" o mais rápido possível.Título fechado ainda com 2 jornadas por disputar
Milhões da champions ja garantidos .
Assim é sempre mais fácil trabalhar
Os nossos alvos também estão muito dependentes dos jogadores que serão vendidos.Acredito que alguns dos nossos alvos já tenham a época a nível de clubes resolvida também e assim é "fechar" o mais rápido possível.
É que parece mentira mas a pré época começa daqui a dois meses. São 8 semanas de distância do dia de hoje. 12 semanas para o início da caminhada para o Bi campeonato
acredito que ele fique.Creio que se ele for transferido entretanto algumas das cláusulas por objectivos estarão asseguradas de qualquer forma. Nem todas claro.
Mas também ainda temos umas migalhas na percentagem.
Quando se fizerem as contas finais será um excelente negócio, provavelmente um dos melhores de sempre até agora.
Já tinha visto essa lista dos objetivos por algum lado. Não me recordo dos que faltavamacredito que ele fique.
agora o ideal era mesmo conseguirem ir à LE.
4.5M de objectivos só nesta época, bem bom.
aqueles blocos de jogos que davam 200 mil e não sei quê não sei se já esgotaram ou não, também...
Se ficar em 5º e ganharem a LE vai o 6º à ChampsE falando de Bournemouth outra vez, se o Villa ganhar a liga Europa o sexto classificado da Premier vai á Champions?
O facto de neste momento já termos a época feita é vantagem.Como estamos na preparação para o próximo campeonato? Já temos os reforços abordados e prestes a assinar?
Já temos finalizada a limpeza de balneário?
Estar um passo a frente dos rivais. Não podemos parar nem cansar de vencer
Eu estava meio a brincar. Que desfrutem da conquista mais um tempo.O facto de neste momento já termos a época feita é vantagem.
Os rivais ainda nem sabem se vão á Champions ou não.
Isso faz muita diferença.
E creio que este ano será exagerado falar em limpeza de balneário. E injusto até.
A limpeza já foi feita, agora são os ajustes normais num plantel que acabou de ser Campeão, e que o quer voltar a ser.O facto de neste momento já termos a época feita é vantagem.
E creio que este ano será exagerado falar em limpeza de balneário. E injusto até.
VenderO facto de neste momento já termos a época feita é vantagem.