Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 105,608
- 255,912
- Conquistas
- 33
O Tondela que aguente para o Santa Clara não ter objectivos contra nós e podermos ter o jogo a horas decentes para irmos para os aliados
Estamos a ver nascer o Luís Campos italianoO Bacci vai descer duas equipas no mesmo ano... e tem sempre tacho, que empresário bom que o homem tem.
Esse jogo além de não termos estado bem foi uma piçarrada, 1 remate e 2 golos, jogado na ressaca de uma tempestade num campo de cebolas.Pra onde é que foi aquele Pia que ganhou ao Porto que nunca mais ninguém o viu?
O treinador mais foleiro do mundo que usa boina vai-se foder e é bem feito.
8 vitórias em 49 jogos... três descidas de divisão (se se confirmar), merece caso de estudo como um treinador consegue ser valorizado à custa de um empresário.Estamos a ver nascer o Luís Campos italiano
Para já o Star of Amadora/Sintra ainda não está em zona de descida.8 vitórias em 49 jogos... três descidas de divisão (se se confirmar), merece caso de estudo como um treinador consegue ser valorizado à custa de um empresário.
Foi uma roubalheira descomunal e eu nem gosto do Casa piaQue descontrolo emocional do Casa Pia nestes minutos que vi
Até mandam o redes simular lesões a ver se o árbitro vai ao VAR ver uma merda sem sentido nenhum
Só vi o finalFoi uma roubalheira descomunal e eu nem gosto do Casa pia
Também nós lá fomos roubados... calha a todos...Foi uma roubalheira descomunal e eu nem gosto do Casa pia
Se terminarem os 3 com os mesmos pontos qual é o critério de desempate?Casa Pia com 5 jogadores que não podem ir a jogo na próxima jornada. Vão ser jornadas de aflição para Tondela, Casa Pia e Estrela.
Pontos amealhados nos confrontos entre os 3 e aí o Casa Pia é o piorSe terminarem os 3 com os mesmos pontos qual é o critério de desempate?