Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,657
60,812
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pouco jogou mas nota se o carinho que tem pelo Clube, assim como os adeptos têm por ele.

Gostava que ficasse para vermos realmente o De Jong de azul e branco.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,110
34,133
Conquistas
1
O Hjulmand sai. Sem Champions vão precisar desesperadamente de dinheiro e para além disso o Hjulmand bate no Varandas se não o deixarem sair.
Mas o Luuk fica se…

Imagina que havia possibilidade de vir o Lewandowski…

Isto tem de se ser flexível…

Eu acho que até ao final… eu se fosse segunda linha dava tudo nestes 2 jogos… porque o Clube não pára e os mercados estão muito dinâmicos…

Podem haver propostas tentadoras de outros mercados pro Luuk…

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,383
7,649
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O Hjulmand sai. Sem Champions vão precisar desesperadamente de dinheiro e para além disso o Hjulmand bate no Varandas se não o deixarem sair.
Matematicamente ainda é possível chegarem ao 2 lugar ainda não retiraria essa possibilidade, além de que o Circense ainda tem Braga em casa e Estoril fora, e o Zeroporking tem em casa Guimarães e Gil e vai fora a Vila do Conde acho que o 2 lugar pode ainda ser decidido até á última jornada..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,978
30,860
Gaia
Matematicamente ainda é possível chegarem ao 2 lugar ainda não retiraria essa possibilidade, além de que o Circense ainda tem Braga em casa e Estoril fora, e o Zeroporking tem em casa Guimarães e Gil e vai fora a Vila do Conde acho que o 2 lugar pode ainda ser decidido até á última jornada..
Acho que vai ser agora que as comadres se vão zangar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,345
8,918
Mas o Luuk fica se…

Imagina que havia possibilidade de vir o Lewandowski…

Isto tem de se ser flexível…

Eu acho que até ao final… eu se fosse segunda linha dava tudo nestes 2 jogos… porque o Clube não pára e os mercados estão muito dinâmicos…

Podem haver propostas tentadoras de outros mercados pro Luuk…
Samu, Lewa e Luuk

Qual é o mal?