O vizinho do gajo enquanto canta:
O Presidente vai ter de meter este artista a cantar esta bela cantiga nos aliados.
O vizinho do gajo enquanto canta:
O Presidente vai ter de meter este artista a cantar esta bela cantiga nos aliados.
E a orelhuda.Depois dos grandes festejos deste fim de semana obrigado ao Presidente por trazer de volta o título e felicidade aos Portistas.
Agora é hora de atacar o bicampeonato
Eu nem sequer gosto de orelha de porco mas essa orelhinha de metal caia que nem ginjas.Não é impossível....
Vamos passo a passo.
Deixam não, não tiveram foi hipótese, porque fizeram de tudo para não deixarem.Agora na próxima época é que será a verdadeira prova de fogo para tentarmos o bicampeonato. O sistema de tudo fará para não o permitir. Deixarem-nos ganhar 1 campeonato a cada 3/4 anos ainda nos deixam. Ganhar campeonatos de forma consecutiva só mesmo com os astros todos alinhados.
E já agora que as festas de campeão dos escarros e dos orcs se tornem acontecimentos raros ou inexistentes. Já estou farto de ver os outros (sem mérito algum desportivo) nos usurparem campeonatos! Desde 2013 que não ganhamos campeonatos de forma consecutiva!
Com as arbitragens conforme estão, será muito difícil ao FCP ser Campeão regularmente. Fizemos uma primeira volta perfeita, e mesmo assim, sapos e encornados não descolaram totalmente devido às ajudas e ao branqueamento pela CS. Temos que continuar o ataque a esta pouca vergonha.Agora na próxima época é que será a verdadeira prova de fogo para tentarmos o bicampeonato. O sistema de tudo fará para não o permitir. Deixarem-nos ganhar 1 campeonato a cada 3/4 anos ainda nos deixam. Ganhar campeonatos de forma consecutiva só mesmo com os astros todos alinhados.
E já agora que as festas de campeão dos escarros e dos orcs se tornem acontecimentos raros ou inexistentes. Já estou farto de ver os outros (sem mérito algum desportivo) nos usurparem campeonatos! Desde 2013 que não ganhamos campeonatos de forma consecutiva!
Confia jocaPessoal, podem-me ajudar? Que história é essa que o AVB disse em privado ao fanhoso do smerding, que os títulos do FCPORTO antes do apito dourado eram uma vergonha? É que não vejo em lado nenhum isso.
Foi antes do André meter a bola e o acaime na boca do varandas.. a safeword era Borrados...Pessoal, podem-me ajudar? Que história é essa que o AVB disse em privado ao fanhoso do smerding, que os títulos do FCPORTO antes do apito dourado eram uma vergonha? É que não vejo em lado nenhum isso.
É por merdas como esta que os casos de homofobia continuam a aumentar.
Ele que vá cantar para a grande puta que o pariu
Todos sabemos que o fanhoso é um fdp, daí a minha pergunta.Confia joca