Como soubeste caro Ultra?Última jornada com santa clara será sábado 16 às 15h em princípio.
Como soubeste caro Ultra?Última jornada com santa clara será sábado 16 às 15h em princípio.
Rodrigo Pinho e Zalazar... Continuam sem scouting... Boa. Embora o Zalazar tenha muitíssima qualidade, o valor não deve ser nada simpático.Capa record diz que o regime quer o Salazar
Pena , é grande jogador.
Era importante saber o programa das festas para o jogo depois do Santa Clara
JogoEra importante saber o programa das festas para o jogo depois do Santa Clara
Se o Zalazar for para lá fico curioso para ver o rendimento
É um gajo que aparece em todo o lado, com muita bola no pé, carrega muito jogo de qualquer lado, mete pressão em cima das defesas
Acho que é preciso montar muita coisa à sua volta para ele mostrar a sua qualidade mais à vontade e isso num grande não é assim tão normal
Mas é craque; pelo menos no Braga lol
Se conseguirmos vender o PP por 30 era um claro upgrade o Zalazar por 20 + Deniz GulSe o Zalazar for para lá fico curioso para ver o rendimento
É um gajo que aparece em todo o lado, com muita bola no pé, carrega muito jogo de qualquer lado, mete pressão em cima das defesas
Acho que é preciso montar muita coisa à sua volta para ele mostrar a sua qualidade mais à vontade e isso num grande não é assim tão normal
Mas é craque; pelo menos no Braga lol
Não sei se o Salvador aceitava issoSe conseguirmos vender o PP por 30 era um claro upgrade o Zalazar por 20 + Deniz Gul
Isso já todos sabem que querem Salazar de volta. O futebol deixou de ser tao "maravilhoso" e vencedor para eles desde abril de 1974.Capa record diz que o regime quer o Salazar
Pena , é grande jogador.
Uma pessoa da liga me disse.Como soubeste caro Ultra?
E o jogo com o AFS? Alguma novidade?Uma pessoa da liga me disse.
O Presidente da Câmara já anunciou a festa para dia 16....Última jornada com santa clara será sábado 16 às 15h em princípio.
Não sabes? Eu sei, mandava-nos dar a volta ao bilhar grandeNão sei se o Salvador aceitava isso
Está uma confusão. De acordo com o regulamento, os jogos das duas últimas jornadas que envolvam equipas ainda na luta pelo título, por lugares europeus ou pela manutenção devem ser realizados à mesma hora. O problema complica-se porque o Braga joga na quinta-feira, na Alemanha. Em condições normais, faria sentido que jogassem para o campeonato apenas na segunda-feira, garantindo o devido descanso. No entanto, essa solução entraria em conflito com o regulamento se não adiassem também muitos outros jogos. Isto porque, actualmente, há um efeito dominó: o Benfica disputa lugar na Champions com com o Sporting, o Braga ainda está matematicamente na luta pela Europa (por exemplo, com o Famalicão), e este, por sua vez, está envolvido em contas com o Gil Vicente. Além disso, o Famalicão defronta o Estrela da Amadora, que luta pela manutenção com Nacional, Casa Pia e Tondela.E o jogo com o AFS? Alguma novidade?
Sem qualquer info...opinião pessoal:E o jogo com o AFS? Alguma novidade?
Acho que os jogos nas 2 últimas jornadas já têm que ser à mesma horaSem qualquer info...opinião pessoal:
Aves-Porto - Sábado, 20:30
Rio Ave-Sporting - Domingo, 18:00
Benfica-Braga, Domingo, 20:30
Então vai dar uma confusão tremendaAcho que os jogos nas 2 últimas jornadas já têm que ser à mesma hora
A liga europa do braga estragou tudo para estes jogosEntão vai dar uma confusão tremenda
Temos para jogar à mesma hora: Tondela, Casa Pia, Estrela, Famalicão, Braga, Benfica e Sporting.