Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,500
14,065
Lagartos: Na festa do FC Porto houveram cantos insultuosos ao Varandas. Isto é uma falta de respeito, tem que haver castigos!!

Dizem os adeptos dum clube que tem um fanhoso na liderança que de há 8 anos a esta parte, insulta diariamente o nosso clube e Presidentes.
Aí já não se passa nada, já não é falta de respeito.

Pó caralho, sapos hipócritas aziados! 😅

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,670
15,499
, não sei se é o tópico para isto, mas façam denúncia deste vídeo por " conteúdo enganador " está a criar mentiras para o seu público americano, que fomos ajudados esta época, e passa um pano absurdo nas ajudas do sporting, ignorando-as ( mesmo que o seu clube que diz ser o benfica tenha sido diretamente prejudicado mais que uma vez )
Lol é só não dar palco. Esse caralhinho sem pescoço só é conhecido pelo vídeo do “refereee refereee, joga a bola, chora menos”. Se tiver 4 seguidores lá no país onde ninguém vê futebol, é muito.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,763
4,833
Estes merdas orgulham-se de termos sido "só" 500/600 adeptos no Marquês, que é o centro das festas na capital.

Enquanto isso, quando foram campeões, não foram para os Aliados. Foram prá rotunda.

Só não fomos mais no Marquês por receio de represálias, não tenho dúvidas. Quando tens palhaços a incendiar carros e a querer matar os passageiros, ou loucos a atropelar pessoas em festa...

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,156
2,258
Estes merdas orgulham-se de termos sido "só" 500/600 adeptos no Marquês, que é o centro das festas na capital.

Enquanto isso, quando foram campeões, não foram para os Aliados. Foram prá rotunda.

Só não fomos mais no Marquês por receio de represálias, não tenho dúvidas. Quando tens palhaços a incendiar carros e a querer matar os passageiros, ou loucos a atropelar pessoas em festa...
Todos os anos que somos campeões (que são muitos) é essa merda dessa conversa deles. É a maneira deles lidarem... É cagar e andar. Fecham-se em casa (a ver os festejos pela TV para contarem quantos adeptos levamos aos locais de festejo), dizem ainda bem que não foi o benfas campeão porque assim não ouvimos barulho lá fora e somos felizes tristes.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,358
8,511
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Será que vale a pena ir pesquisar quantos adeptos deles foram festejar para os Aliados quando foram campeões? Mesmo que se tenham juntado lá todos, deve ter dado uns 300

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,636
13,960

Garantidamente foram bem mais do que esses 500 pessoas. Muito mais.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,269
12,007

Eu estive lá... Poucos mas bons porque fizemos uma festa enorme com centenas de carros a passar e a buzinar que se juntassem a festa seriamos muito mais lá.
A veraddeira festa é no Porto como é normal mas houve festa por todo o país como provam os diretos na altura.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,803
9,403
Nada bate o famoso clube regional dito por eles no dia ou dias do festejo(s) sempre que o Porto ganha um titulo, neste caso a Liga.

Na falta de outros argumentos é sempre uma forma peculiar de negação.

• Like
Reações: Moreira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,574
12,670
Quando nos chamam de clube regional estão a admitir o quão merdas são. O clube regional, como eles dizem, ganhou-lhes este ano e tem mais titulos nacionais que eles. E nem vou pelos titulos internacionais que os obriga a entrar por uma entrada alternativa no nosso estádio.

Se somos regionais, o sporting de lisbon é o quê?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,316
16,278
Por estranho que pareça, no meu trabalho o ambiente é este:

Os lagartuxos nem piam, fingem-se de mortos.

Os galináceos dão os parabéns sinceros, mas estão loucos contra o rui banana por ter deixado cair o poder nas mãos do mister-gay varandas.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,265
2,549
Obrigado varandas. Sem as tuas provocações teria sido mais difícil.

Agora aguenta. Se o Hjulmand e mais um ou outro saírem e tiveres azar em alguma contratação não levantas cabeça tão cedo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,636
13,960
Quando nos chamam de clube regional estão a admitir o quão merdas são. O clube regional, como eles dizem, ganhou-lhes este ano e tem mais titulos nacionais que eles. E nem vou pelos titulos internacionais que os obriga a entrar por uma entrada alternativa no nosso estádio.

Se somos regionais, o sporting de lisbon é o quê?
Eles são os únicos que orgulhosamente se dizem nacionais.
Todos os grandes clubes europeus são regionais e têm o nome da sua cidade no nome.
FC Porto, FC Barcelona, Inter Milan, AC Milan, Bayern Munich, Manchester United e City, S Lisboa Benfica, Real Madrid, Borussia Dortmund, Paris SG, Ol. Marseille, Bayer Leverkusen, AS Roma.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,856
15,695
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Cada vez que o United ou o City ganham títulos o pessoal de Londres começa "ei, nem se ouviram buzinas no Picadilly ahaha" ou quando o Bayern é campeão o pessoal de Hamburgo é logo "foda-se, aqui no porto de Hamburgo nem um barquinho a apitar, que vergonha hehehe!"

Ou então são só estes gajos da 2a circular que são parvos. Cá para mim é mais isso.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,762
41,529
Tenho vista para o Dragão.
Cada vez que o United ou o City ganham títulos o pessoal de Londres começa "ei, nem se ouviram buzinas no Picadilly ahaha" ou quando o Bayern é campeão o pessoal de Hamburgo é logo "foda-se, aqui no porto de Hamburgo nem um barquinho a apitar, que vergonha hehehe!"

Ou então são só estes gajos da 2a circular que são parvos. Cá para mim é mais isso.
É o mecanismo de defesa que eles encontraram para atenuar o melão a cada título nosso