No meio de tamanho palmarés, o Monstro terá (pelo menos) um campeonato pelo nosso Clube.
Oxalá vá ao Mundial e fique mais um ano.
Foi campeão em quantos países diferentes? Não será um recorde? Uns 5, não?No meio de tamanho palmarés, o Monstro terá (pelo menos) um campeonato pelo nosso Clube.
O jornalista brasileiro perguntou-lhe sobre jogar a LC no próximo ano e ele não disse que não, mas vamos ver.Eu fiquei com a ideia contrária, que era quase uma despedida.
Se te referes só à Liga, penso que foi em Itália, França e agora Portugal.Foi campeão em quantos países diferentes? Não será um recorde? Uns 5, não?
E Brasil em 2012, já fui pesquisar.Se te referes só à Liga, penso que foi em Itália, França e agora Portugal.
Em 2012 estava no MilanE Brasil em 2012, já fui pesquisar.
Merda po chatgpt fdx...não se pode confiarEm 2012 estava no Milan
Nunca foi campeão brasileiro. Segundo o 00 no Brasil só venceu a Copa.
Ele nunca venceu o Brasileirão. Ganhou a Taça do Brasil em 2007 pelo Fluminense.E Brasil em 2012, já fui pesquisar.
ha bocado filmaram-no e disse:
Thiago ainda é muito bom. Ver Nottingham...Ele cumpriu o plano que o AVB lhe propôs: acabar o que ficou por fazer, sendo aqui campeão.
Por isso, eu não ficava com ele. O Farioli corrigiu o passo quando repôs o Bednafreck e o Kiwior nos lugares devidos, porque ambos foram desviados com a entrada do Thiago e a equipa resentiu-se e muito.
Para além disso temos o Nehum Perez já recuperado e com contrato caro (e estava a fazer grandes jogos quando se lesionou ), para além do Pripic que, quando jogou, fez sempre bons jogos e é um jogador que todo vaticinam ter grande futuro.
Acho que seria uma enorme despedida do futebol se o Thiago acabasse a carreira após ser campeão do mundo pelo Brasil.
Mas porquê que ir ao Mundial é um impeditivo assim tão grande para continuar? Vai ser titular pelo Brasil e cansar-se assim tanto que o impeça de se apresentar nas mínimas condições para o início da época?Por mim fechava o ciclo de uma maneira bonita.
Se alguém tiver sequer a ponderar continuar, então, ninguém vai ficar admirado de eu dizer isto, o mundial tem que ser para esquecer...
Ora como eu acho que o Thiago, e muito bem, tem o sonho de ir ao mundial, e bem, e neste caso particular acho que merece, eu quero é o melhor para o meu clube e que os nossos interesses estejam em primeiro lugar.. por isso caso ele fosse ao mundial, para mim, isso era logo condição sine qua non para ficar logo excluída qualquer hipótese dele ficar mais um ano.
Mas nem acredito que ele vá sequerMas porquê que ir ao Mundial é um impeditivo assim tão grande para continuar? Vai ser titular pelo Brasil e cansar-se assim tanto que o impeça de se apresentar nas mínimas condições para o início da época?
Com a lesão do Militão tem mais hipóteses, mas também tenho algumas dúvidas.Mas nem acredito que ele vá sequer
O Ancelotti até centrais dos camelos preferiu nesta ultima convocatóriaCom a lesão do Militão tem mais hipóteses, mas também tenho algumas dúvidas.
Mesmo estando atrás de Marquinhos, Gabriel e Bremer, seria muito mais útil que qualquer Léo Pereira ou Ibañez desta vidaO Ancelotti até centrais dos camelos preferiu nesta ultima convocatória
Ficava mesmo muito admirado se fosse