O Lucho aparece na maioria das transmissõesÉ costume ter gente da A e/ou equipa técnica nos jogos da B?
Sonhador... esperemos é que não volte com o kaue (não sei se ainda está lesionado)Tendo em conta que se jogou com a equipa de Sub19 B no fim de semana (e se perdeu por isso mesmo a hipótese de ser já campeões), espero que a equipa Sub19 A jogue de início hoje.
O Brandão é mais tipo o despertar de manha depois de uma noite de Queima em que um gajo acorda e olha para o lado e pensa: "eu comi mesmo esta gaja??? Devia estar mesmo muito bebedo!!!"Se ter o Farioli na A é como apanhar uma grande borracheira, o Brandão na B é aquele McMenu de nuggets que me cura a ressaca. Vamos a isto.
Jogadores que podiam ter estado nos sub-19 estão hoje aqui.QUE 11 É ESTE ????
BRANDÃO TE AMO
O Andorinha devia jogar de início para ganhar ritmo que ainda vai ser utilizado na A.
imo um GR nao precisa de ritmo da mesma maneiraO Andorinha devia jogar de início para ganhar ritmo que ainda vai ser utilizado na A.
É preciso ritmo para entrar na festa?O Andorinha devia jogar de início para ganhar ritmo que ainda vai ser utilizado na A.
O Andorinha devia jogar de início para ganhar ritmo que ainda vai ser utilizado na A.