Uma anedota de clube.O Vitória depois desta merda que fez devia ter uma espera dos adeptos deles a chegada!
Nem é preciso desejar mal que eles próprios tratam disso.
Uma anedota de clube.O Vitória depois desta merda que fez devia ter uma espera dos adeptos deles a chegada!
É na tabela Sofia.No campeonato da nota artística o sporte leva 9 pontos de vantagem.
Para ele o importante é dar goleada para ir de peito feito á CI.O Alheiras não aprendeu nada
A dar goleada só tira os manos que estão todos rotos aos 78
O Farioli tinha tirado aos 50
Ainda aquece mais depois do Torres ganhar a Taça.Os lamps não vão segurar o segundo lugar o que vai tornar a situação do mou mais insustentável.
Vai ser um verão bem quentinho.
O cenário ideal secalhar era mesmo calimeros em segundo e perder a final da taça e orcs em 3.Os lamps não vão segurar o segundo lugar o que vai tornar a situação do mou mais insustentável.
Vai ser um verão bem quentinho.
Isso era uma grande época mas não vai acontecer.Ainda aquece mais depois do Torres ganhar a Taça.
Eu acho que é melhor os lamps ficarem de fora para cada vez serem mais carta fora do baralho.O cenário ideal secalhar era mesmo calimeros em segundo e perder a final da taça e orcs em 3.
Ia tudo arder no verão aqui em Lisboa![]()
E para a contabilidade de ranking para mundial de clubes também era melhor orcs de fora.Eu acho que é melhor os lamps ficarem de fora para cada vez serem mais carta fora do baralho.
Aqueles ordenados chorudos de jogadores e técnicos sem champs tem tudo para dar merda.
Lindo lindo era o scp falhar o play off de acesso da champs mas isso é sonhar demasiado.