Ainda não tinha vindo cá, ontem estive de ressaca kkkkkkkkkkk
Um grande abraço a todos amigos, este campeonato foi seguramente dos mais saborosos e mais importantes. Pela transformação que tivemos, pelo estado em que estávamos há um ano, por uma série de dificuldades que fomos tendo ao longo do ano sendo a maior naturalmente a perda do Jorge Costa que era uma figura importante dentro do grupo, e por termos concorrência interna forte (apesar de o varandas ser um valente fdp, há que reconhecer que a lagartada tem um plantel forte, embora agora com o downfall deles nem pareça), este campeonato foi bastante saboroso.
A festa foi linda, todo o dia de sábado aliás foi um dia espectacular, cheguei eram praí 17h na zona do escondidinho e já ia um clima de festa brutal. O ambiente no estádio brutal, a explosão de alegria, a linda e sentida homenagem ao Bicho que fez as lágrimas caírem do rosto... tudo perfeito. Tudo esteve à altura da nossa grandeza. Ainda tenho muitos vídeos das redes sociais para ver, não tenho conseguido manter-me a par de todos os momentos da festa, nota-se claramente que os jogadores vibraram imenso e que há uma cultura de Portismo bem enraizada no plantel, eles sentem bem o que representam e a importância que o FCP tem para as suas gentes. Estamos bem entregues.
Agora há que tentar ganhar os 2 jogos que faltam, igualar os 91 pontos de 2022, e rever algumas caras que têm tido menos oportunidades de jogarem, como o Cláudio Ramos, o Andorinha, o Prpic, o Nehuen se estiver 100% apto até ao último jogo... eventualmente Tiago Silva ou Miranda a terem alguns minutos...