FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,163
15,879
36
Porto

Agora escreveu isto.
Será que limpou o cu depois ou ficou borrado ?

Para a puta que o pariu!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,461
3,056

Agora escreveu isto.
Faz todo o sentido!

Depois de ter anunciado o "cagómetro" e o "borrómetro"... agora anuncia o "alívio"!

Ninguém melhor do que ele para confiarmos a verdade, como testemunha ocular! Depois do quanto estávamos borrados, cagámos a merda que tínhamos, aliviando-a toda POR ELE ABAIXO!

Sentiu TODA A MERDA que metemos por ele abaixo!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,001
1,325
Mais uma grande vitória, apesar de algumas pernas tremerem um pouco. Espero que o próximo ano seja de continuidade, seja treinador ou principais jogadores, de forma a abordarmos a Champions e o campeonato com qualidade.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,572
49,923
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Agora escreveu isto.
Azia deliciosa.

Isto é ouro 😂😂

24 Março 2008
3,068
2,136

Agora escreveu isto.
fdp nojento

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,401
3,759
Ainda não percebi o que quer dizer o badge além do óbvio.
Já alguém referiu, e bem, que pode ser uma referência a Pinto da Costa e Jorge Costa, que são 2 dos grandes pilares do FC Porto e a quem todos dedicaram este título, a começar pelo AVB, Mister Farioli, atletas e todo o staff.
Mesmo não tendo a certeza, faz sentido que assim seja.
Peço desculpa por não ter respondido antes, mas muitas vezes estou online, mas não estou fisicamente presente.

• Like
Reações: jesuita

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,198
2,247
Ainda não tinha vindo cá, ontem estive de ressaca kkkkkkkkkkk

Um grande abraço a todos amigos, este campeonato foi seguramente dos mais saborosos e mais importantes. Pela transformação que tivemos, pelo estado em que estávamos há um ano, por uma série de dificuldades que fomos tendo ao longo do ano sendo a maior naturalmente a perda do Jorge Costa que era uma figura importante dentro do grupo, e por termos concorrência interna forte (apesar de o varandas ser um valente fdp, há que reconhecer que a lagartada tem um plantel forte, embora agora com o downfall deles nem pareça), este campeonato foi bastante saboroso.

A festa foi linda, todo o dia de sábado aliás foi um dia espectacular, cheguei eram praí 17h na zona do escondidinho e já ia um clima de festa brutal. O ambiente no estádio brutal, a explosão de alegria, a linda e sentida homenagem ao Bicho que fez as lágrimas caírem do rosto... tudo perfeito. Tudo esteve à altura da nossa grandeza. Ainda tenho muitos vídeos das redes sociais para ver, não tenho conseguido manter-me a par de todos os momentos da festa, nota-se claramente que os jogadores vibraram imenso e que há uma cultura de Portismo bem enraizada no plantel, eles sentem bem o que representam e a importância que o FCP tem para as suas gentes. Estamos bem entregues.

Agora há que tentar ganhar os 2 jogos que faltam, igualar os 91 pontos de 2022, e rever algumas caras que têm tido menos oportunidades de jogarem, como o Cláudio Ramos, o Andorinha, o Prpic, o Nehuen se estiver 100% apto até ao último jogo... eventualmente Tiago Silva ou Miranda a terem alguns minutos...

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
142
109
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Grande Porto!
Jornaleiros e Paineleiros podem meter o Ajax no cú.
Se me dissesem no início da época que iria ser assim, teria muitas dúvidas.
Foi uma mudança radical.
Parabéns AVB, parabéns Farioli, parabéns Lucho e Castro, parabéns Diogo Costa, parabéns Frodo, parabéns Bednarek (o Jorge soube escolher bem), parabéns a todos.
Lá onde estão, obrigado ao Jorge e relembrar alguém que nunca poderá ser esquecido, o PRESIDENTE!

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,169
3,078