Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,396
399
Amsterdam
Quao dificil 'e uma pessoa fazer-se socio?!

A semana passada tentei fazer os meus miudos socios. Fiquei bloqueado na parte de receber o codigo por SMS (nao estava a funcionar).
Hoje ja consegui passar essa parte, mas no fim na parte do pagamento da me um erro generico, tentei em varios browsers e sempre o mesmo resultado.

Ja enviei email para o suporte mas continuo sem resposta.

Isto n deveria ser assim tao complicado...

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,178
2,029

A semana passada tentei fazer os meus miudos socios. Fiquei bloqueado na parte de receber o codigo por SMS (nao estava a funcionar).
Hoje ja consegui passar essa parte, mas no fim na parte do pagamento da me um erro generico, tentei em varios browsers e sempre o mesmo resultado.

O processo atual é super simples, deve ser algum erro pontual.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,919
91,734
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para o jogo do Santa Clara aplicava prioridade como se fosse um jogo fora. Aquilo ontem dentro do estádio estava mais amorfo que um funeral.
jogos de fim de semana esquece. então se for ao sábado.

vai a canalha toda à bola, as esposas e tal.. e fica um ambiente mais familiar.

ambientes porreiros é a meio da semana.. aí quando está a casa cheia quem está, está para viver aquilo ao máximo.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,564
1,042

Quem quiser fazer "upgrade" para socio numa conta/email ja existente tambem está a dar erro

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,564
1,042
Quem quiser fazer "upgrade" para socio numa conta/email ja existente tambem está a dar erro
Responderam-me a dizer que efetuar inscrição de socio não se pode reutilizar uma conta de email já existente...

OK mas porra... em termos de sistema informáticos bastaria passar de conta não sócio para socio...

Aborrecido mas ok... Vou ver se dá para eliminar a conta e criar uma de socio com o mesmo email de raiz...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,871
21,350
30
Responderam-me a dizer que efetuar inscrição de socio não se pode reutilizar uma conta de email já existente...

OK mas porra... em termos de sistema informáticos bastaria passar de conta não sócio para socio...

Aborrecido mas ok... Vou ver se dá para eliminar a conta e criar uma de socio com o mesmo email de raiz...
Dá para fazer isso

Lucho23

Arquibancada
9 Novembro 2025
182
68

Se e possivel fazer diz alguma coisa queria inscrever alguem e nao deu por ja ter conta..

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,101
6,614
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

Fiz sem problema nenhum... provavelmente um erro pontual no servidor.