André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,488
30,628
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estranhamente, ou talvez não, depois do verão passado extremamente animado que tivemos, não estou com grande vontade de ver a equipa com grandes mexidas este defeso. Espero que seja um verão calmo e aborrecido para os nossos lados. Precisamos de retoques, sobretudo no ataque mas espero que não haja mais do que 3 ou 4 reforços, asumindo a saida igualmente de 3 ou 4 jogadores. Gosto muito deste grupo e acho que têm tudo para marcar uma era, pelo que não mexia muito a não ser onde é mesmo essencial.
Lateral esquerdo, extremo e avançado tudo de categoria alta.

Paralelamente acho q vamos vender o Mora e comprar o Gustavo Sá.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,488
30,628
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O ideal era fazer uma grande venda e um punhado de outras mais baixas (Mouras, Eustáquios, etc.).
E a grande venda que menos dano causaria na equipa seria a do Mora, que para todos os efeitos é um suplente.
Mas gostava de ver grandes upgrades a Zaidu e Pepê, no mínimo.
Gostava muito do overall necessário

1. Saída do Moura, Borja, Gul, Moffi
2. A necessária(?) venda do Mora
3. Saída do Cláudio Ramos

1. Entrada de lateral, extremo, avançado de categoria
2. Pepê para o meio e vinda de mais um extremo, apesar de ter o feeling q será o Gustavo Sá
3. Entrada do Ricardo Velho

Gostava muito q o Fofana continuasse.

Só a divagar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,669
19,508
Estranhamente, ou talvez não, depois do verão passado extremamente animado que tivemos, não estou com grande vontade de ver a equipa com grandes mexidas este defeso. Espero que seja um verão calmo e aborrecido para os nossos lados. Precisamos de retoques, sobretudo no ataque mas espero que não haja mais do que 3 ou 4 reforços, asumindo a saida igualmente de 3 ou 4 jogadores. Gosto muito deste grupo e acho que têm tudo para marcar uma era, pelo que não mexia muito a não ser onde é mesmo essencial.
Precisamos de 4 a 5 reforcos

- PL
- ED
- LE

- 8 se fofana nao ficar
- um 10 ( vendia o mora )

Também vendia o Borja e ia buscar outro EE mas percebo se não for vendido

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,880
10,521
Gostava muito do overall necessário

1. Saída do Moura, Borja, Gul, Moffi
2. A necessária(?) venda do Mora
3. Saída do Cláudio Ramos

1. Entrada de lateral, extremo, avançado de categoria
2. Pepê para o meio e vinda de mais um extremo, apesar de ter o feeling q será o Gustavo Sá
3. Entrada do Ricardo Velho

Gostava muito q o Fofana continuasse.

Só a divagar.
Porque é que o Cláudio há de sair? Tem mais um ano de contrato, é um dos melhores GR portugueses e ninguem vai dar por ele dinheiro que se veja. Por mim fica até ao fim do contrato e depois vai à sua vida com o passe na mão, que bem merece por toda a dedicação ao NGC.
No resto concordo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,880
8,127
Eu acho que, em relação às saídas que não influenciariam muito a qualidade e o nível da equipa e que ao mesmo tempo seriam necessárias a nível financeiro, seriam:

- Moura, Pepê, Borja e Gul (vendas que seriam convenientes).
- Alan Varela e Mora (vendas para equilibrar contas).

Depois há também o William, que, se por acaso aparecesse uma proposta do outro mundo, teria que ser vendido.

Nenhuma destas "perdas" seria crucial para o nível do plantel.

Ou seja, 5/6 saidas, 5/6 entradas, perfeitamente normal. Mais o aparecimento de alguns miúdos.