André Villas-Boas - Presidente

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,488
2,524
Porto
Alguém conhecia esta Porto Seguro? Dá ideia que estamos a vender as "jóias" todas...

E o Kiwior sabem se vai entrar no exercicio financeiro deste ano?

A venda da tal Porto Seguro terá sido muito mais por necessidade do que por filosofia de gestão. Este ano fizemos uma aposta grande na equipa, foi uma aposta arriscada mas felizmente muito bem sucedida. Certamente que vamos apresentar um prejuízo grande neste exercício financeiro pelo que seremos obrigados a equilibras as contas no próximo. A herança financeira era e ainda é muito pesada. O sucesso desportivo vai permitir mais receitas (champions e vendas de jogadores) mas ainda temos muito que correr atrás do prejuízo. Conseguimos honrar os compromissos de curto-prazo, renegociar parte da dívida e garantir liquidez sólida que nos permitiu atacar esta época com um prejuízo entre compras e vendas - algo impossível com a gestão anterior, veja-se a venda do Luis Diaz a meio da época e os fantasmas de salários em atraso. Ainda assim preocupa-me um pouco a venda de empresas do grupo e antecipação de receitas, mas enfim, compreendo que seja dificil de outra forma e tenho confiança absoluta na nossa direção. O saneamento financeiro do clube ao mesmo tempo que se investe na equipa é uma tarefa hercúlea. Devemos estar gratos pela direção que temos. Não só representam e defendem a mistica e valores do clube como são muito competentes nas áreas técnicas. É uma raridade no mundo de futebol e, quem conhece o mundo do futebol, sabe que o sucesso só é possível quando as duas valências coexistem.
A Porto Seguro tem praí duas décadas de existência.
Não sei porquê não era muito publicitada.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,941
7,661
Alguém conhecia esta Porto Seguro? Dá ideia que estamos a vender as "jóias" todas...

A venda da tal Porto Seguro terá sido muito mais por necessidade do que por filosofia de gestão. Este ano fizemos uma aposta grande na equipa, foi uma aposta arriscada mas felizmente muito bem sucedida. Certamente que vamos apresentar um prejuízo grande neste exercício financeiro pelo que seremos obrigados a equilibras as contas no próximo. A herança financeira era e ainda é muito pesada. O sucesso desportivo vai permitir mais receitas (champions e vendas de jogadores) mas ainda temos muito que correr atrás do prejuízo. Conseguimos honrar os compromissos de curto-prazo, renegociar parte da dívida e garantir liquidez sólida que nos permitiu atacar esta época com um prejuízo entre compras e vendas - algo impossível com a gestão anterior, veja-se a venda do Luis Diaz a meio da época e os fantasmas de salários em atraso. Ainda assim preocupa-me um pouco a venda de empresas do grupo e antecipação de receitas, mas enfim, compreendo que seja dificil de outra forma e tenho confiança absoluta na nossa direção. O saneamento financeiro do clube ao mesmo tempo que se investe na equipa é uma tarefa hercúlea. Devemos estar gratos pela direção que temos. Não só representam e defendem a mistica e valores do clube como são muito competentes nas áreas técnicas. É uma raridade no mundo de futebol e, quem conhece o mundo do futebol, sabe que o sucesso só é possível quando as duas valências coexistem.
Se a Porto Seguro fosse uma joia de certo que conhecias a sua existência.

• Like
Reações: DeZ e ricardo.costa

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,492
30,768
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

O Mamadis está a atingir níveis preocupantes de falta de noção.

És o fã número 1 dessa sucatada.

Lá está, gostos nã

Ah, ah, ah, ah, ah, ah

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,375
3,989
Lisboa, 1979
Infelizmente, dei um click a esse caixote do lixo.

A ser verdade o que vem no dito caixote, claramente vê-se a educação e o respeito de um lado e a boçalidade e o desdém do outro.

Gente ruim que só se servia do FC Porto. Estes e a restante comandita (desde o administrador gatuno ao morcão que ia vender candonga e fingir que era super) tem que ser ostracizada para sempre do futuro do FC Porto. Nunca mais!

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,174
2,029

A ser verdade o que vem no dito caixote, claramente vê-se a educação e o respeito de um lado e a boçalidade e o desdém do outro.

Gente ruim que só se servia do FC Porto. Estes e a restante comandita (desde o administrador gatuno ao morcão que ia vender candonga e fingir que era super) tem que ser ostracizada para sempre do futuro do FC Porto. Nunca mais!
O neto esteve a ver o jogo na bancada com uma camisola do FCPC.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,199
16,002
36
Porto

O Mamadis está a atingir níveis preocupantes de falta de noção.
Bem, eu estou chocado com comentários dessa publicação.

Chamar de alcóolico ao Jorge, chamar de "Jorge Cotas", um gajo a dizer que ele foi para o inferno...

Que doença grave. Completamente alucinados dos cornos.

S

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,900
7,985
Este ano por ter sido o primeiro campeonato ganho pos morte de pdc ainda percebo que AVB tenha feito a homenagem nos festejos e convidado a sua familia de merda mas a partir de agora tem que haver distancia total. Cagar na cara desses montes de esterco todos. Desprezo total e absoluto por essa gente. AVB fez tudo direito, respeitou a memoria de PdC e foi extremamente cordial com a familia inclusivamente aceitando que lhe caguem na cara e manter na mesma o respeito.

Mas agora BASTA. A consciencia de AVB está mais do que salvaguardada pelos seus nobres atos. A escumalha que vá pra puta que os pariu a todos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,199
16,002
36
Porto
Este ano por ter sido o primeiro campeonato ganho pos morte de pdc ainda percebo que AVB tenha feito a homenagem nos festejos e convidado a sua familia de merda mas a partir de agora tem que haver distancia total. Cagar na cara desses montes de esterco todos. Desprezo total e absoluto por essa gente. AVB fez tudo direito, respeitou a memoria de PdC e foi extremamente cordial com a familia inclusivamente aceitando que lhe caguem na cara e manter na mesma o respeito.

Mas agora BASTA. A consciencia de AVB está mais do que salvaguardada pelos seus nobres atos. A escumalha que vá pra puta que os pariu a todos.
100% de acordo.

Acabou. O homem não pode fazer mais do que já fez.

- Abriu as portas do dragão no funeral para os portistas se despedirem dele mesmo quando a família não queria. O que foi uma vergonha do CARALHO quando terminada a cerimonia, levaram o caixão apenas à zona dos super dragões. Uma filha da putice.

- Criou um memorial impressionante

- Homenagem e dragão de ouro que recusaram em ir receber

- Festa de drones no aniversário dele

- Camisola especial

- Convites e mais convites para o Dragão.

Já chega. Não pode fazer mais do que já fez. Ao continuar com isto estará a ser um banana já. Desprezo total e consciência tranquila que fez de tudo.

A partir do próximo ano é assinalar as datas marcantes como o dia da morte , do aniversário e quando tomou posse num post de redes sociais e está feito. Já chega.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,535
10,178
32
Porto
Estranhamente, ou talvez não, depois do verão passado extremamente animado que tivemos, não estou com grande vontade de ver a equipa com grandes mexidas este defeso. Espero que seja um verão calmo e aborrecido para os nossos lados. Precisamos de retoques, sobretudo no ataque mas espero que não haja mais do que 3 ou 4 reforços, asumindo a saida igualmente de 3 ou 4 jogadores. Gosto muito deste grupo e acho que têm tudo para marcar uma era, pelo que não mexia muito a não ser onde é mesmo essencial.
Precisamos de 6 ou 7 reforços!
Lateral Esquerdo, Extremo Direito, Ponta de Lança titulares.
Criativo suplente, Extremo Direito suplente, Extremo Esquerdo Suplente.
Já nem digo Lateral Esquerdo e Ponta de Lança suplentes pois até aceito o Zaidu, o Samu e o De Jong.
Não podemos dar hipóteses. Até diria que deveríamos ter na formação algum Ponta de Lança que pudesse começar a intrometer-se na equipa A.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,422
18,193

O neto esteve la, bem fez uma publicacao a festejar o 31 mas foi para o meio da plebe porque e um homem do povo, claro esta.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,199
16,002
36
Porto
Estranhamente, ou talvez não, depois do verão passado extremamente animado que tivemos, não estou com grande vontade de ver a equipa com grandes mexidas este defeso. Espero que seja um verão calmo e aborrecido para os nossos lados. Precisamos de retoques, sobretudo no ataque mas espero que não haja mais do que 3 ou 4 reforços, asumindo a saida igualmente de 3 ou 4 jogadores. Gosto muito deste grupo e acho que têm tudo para marcar uma era, pelo que não mexia muito a não ser onde é mesmo essencial.
Estou perfeitamente de acordo. Um PLC, Um extremo e um DE são essenciais. Isso acho que será um ponto garantido.

- PLC por causa da situação do Samu. De Jong ainda será uma incógnita. É preciso um avançado novo.
- Extremo porque quase de certeza que 1 deles irá sair ( apontava para pepê)
- 1 LE porque é uma posição que não temos a qualidade das outras.

Depois tudo dependerá dos movimentos de mercado na questão das saidas. Se ficamos ou não com Fofana. Se Mora ou Diogo ficam ou não. Ou quem sabe outro extremo que possa sair. Varela quiça. E aqui já teriam que ser colmatadas essas saídas.

3 reforços urgentes.
6 consoante as saídas.

Acho que andará entre isso. Temos também os miúdos que podem compor plantel , farão a pré-época e vão ter a oportunidade de se mostrar. Acho que no lote entre Miranda, Tiago Silva, Bernardo Lima e quem sabe mais 2/3 que ele pode querer levar observar de perto, 1/2 podem ficar no plantel.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,422
18,193
Acho que nao se elogia o suficiente o trabalho do presidente no que diz respeito ao crescimento sustentavel do futebol feminino. Ha dois anos nao tinhamos sequer equipa, dois anos depois estamos na primeira divisao e na final da taca de Portugal contra o regime. Oxala em breve estejamos na Champions feminina e consigamos competir taco a taco com os de Lisboa.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,745
15,699
Precisamos de 6 ou 7 reforços!
Lateral Esquerdo, Extremo Direito, Ponta de Lança titulares.
Criativo suplente, Extremo Direito suplente, Extremo Esquerdo Suplente.
Já nem digo Lateral Esquerdo e Ponta de Lança suplentes pois até aceito o Zaidu, o Samu e o De Jong.
Não podemos dar hipóteses. Até diria que deveríamos ter na formação algum Ponta de Lança que pudesse começar a intrometer-se na equipa A.
Acho mudanças a mais aí. Porque precisamos de um ED suplente? O William é um jogador muito capaz e com margem de crescimento. Eu acho que eventualmente vamos ter de ter reforço para o caso de Pepê sair naturalmente mas não vejo o clube vender Pepê e William na mesma janela.

Ponta de lança suplente já tens o Gul, se efetivamente vier alguém para compor plantel até o Samu voltar, não vale a pena ir buscar dois jogadores para a posição.

O Borja também é um suplente perfeitamente ok. Acho curto para titular havendo Oskar mas não podemos nem vamos ter dois super jogadores por posição. Borja/William chegaram a ser titulares este ano durante largos períodos. Se para o ano forem suplentes, já é um enorme upgrade.

• Like
Reações: ruifcpsempre