Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
47
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,925
24,425
Craque...
É dos melhores GRs do Mundo e é sempre um prazer ter os melhores do Mundo com as nossas cores, mais ainda quando as sentem como nós.

• Like
Reações: Dagerman

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,001
1,324
Acho que a sua transferência vai depender do mundial. Um dos problemas do Diogo é que cometeu um ou outro erro em jogos importantes, seja pela seleção ou pelo Porto. Apesar disso não colocar em causa a sua enorme qualidade, sendo um dos melhores do mundo, isso fez torcer o nariz a alguns clubes que pretendiam a sua contratação.
Acho que agora está mais maduro e não me parece que cometa erros em jogos importantes. Se isso acontecer, vai certamente para um gigante.

• Like
Reações: Viena

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,695
15,606
No Diogo, fico sempre dividido. Gostava que continuasse cá por muitos anos. Faz falta ao Porto e aos clubes modernos terem um jogador com continuidade. Por outro, entendo se quiser sair e dar o salto. E seria sempre uma venda absurdamente boa para nós contabilisticamente. Se calhar uma que evitava termos de vender outro titular.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,725
1,738
O Alisson pelos vistos ja acertou tudo c a Juventus, uma questao de tempo ate surgirem noticias que vem cá pelo Diogo.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,725
1,738
Preferia-o ver no Bayern... acho que encaixava lá que nem uma luva
Eu preferia que ele ficasse, pq n vamos encontrar ng do nivel dele, pra mim neste momento é top 5 mundial.
Mas compreendo se quiser sair, sim mas pelos vistos o Neuer vai continuar mais 1a epoca. Acho vai ser entre o Liverpool e o PSG.

• Like
Reações: RuiDias