Acho que alguma extensão ja deve ter sido feita. Não sabemos é até quandoAlguém sabe da situação contratual deste craque, segundo o transfermark acaba em junho????
Acho que alguma extensão ja deve ter sido feita. Não sabemos é até quandoAlguém sabe da situação contratual deste craque, segundo o transfermark acaba em junho????
Deve ser 2027 ou até 2028Afinal este rapaz tem contrato até quando?
Diz o Google que renovou em 2024
Mas as notícias dizem que ia renovar de novo o ano passado mas parece que nunca o fez
![]()
Mercado FC Porto: João Teixeira com acordo para renovar
Médio de 19 anos é um dos destaques da equipa B dos dragões e terá contrato equiparado aos jogadores do plantel principalwww.abola.pt
Abola diz que o Gil Martins tambem tinha renovado.Afinal este rapaz tem contrato até quando?
Diz o Google que renovou em 2024
Mas as notícias dizem que ia renovar de novo o ano passado mas parece que nunca o fez
![]()
Mercado FC Porto: João Teixeira com acordo para renovar
Médio de 19 anos é um dos destaques da equipa B dos dragões e terá contrato equiparado aos jogadores do plantel principalwww.abola.pt
A minha é só o MirandaO André Miranda e o João Teixeira são as minhas maiores preocupações de ainda não terem renovado.
A equipa também baixou muito de rendimento sem a pressão da manutençãoNos últimos jogos que vi não jogou grande coisa. Será que a renovação estava a pesar no rendimento? Vamos ver.
Espero que não cometam o mesmo erro que na minha opinião fizeram com o Brás. Este ano já não devia ter andado pela BRenovação natural em termos de proteção do ativo mas acho que devia ser emprestado na próxima época
Tem feito uma boa época mas ainda insuficiente para a equipa A
A lesão do Miranda tirou muito fulgor à equipa.A equipa também baixou muito de rendimento sem a pressão da manutenção
É um jogador onde o potencial idealizado ainda está muito acima do rendimento que mostraSempre fui contra a grande maioria ao não ver nada de especial no João. O ano foi passado foi uma nulidade completa. Este ano evoluiu um bom bocado mas acho que muito dificilmente será jogador de equipa principal.
Excelente notícia!!! Para mim eram as minhas maiores preocupações. Miranda e Teixeira até 2031.O André Miranda e o João Teixeira são as minhas maiores preocupações de ainda não terem renovado.