Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.38

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.38 Performance da Época
Jogos
48
Golos
8
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,198
2,742
Isso não acontece
Se pagarem o valor da cláusula a pronto o clube nao pode fazer nada e ficamos dependentes do que o Froholdt decidir, se quiser ficar ou ir para lá
Apartir do momento em que nao acionam a cláusula a pronto, estamos no nosso direito de negociar como bem entendermos a nosso favor

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,062
23,993
Se pagarem o valor da cláusula a pronto o clube nao pode fazer nada e ficamos dependentes do que o Froholdt decidir, se quiser ficar ou ir para lá
Apartir do momento em que nao acionam a cláusula a pronto, estamos no nosso direito de negociar como bem entendermos a nosso favor
Isso não acontece, nem o psg nos pagou o Vitinha a pronto e era metade do valor.
Esqueçam lá isso

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,198
2,742
Isso não acontece, nem o psg nos pagou o Vitinha a pronto e era metade do valor.
Esqueçam lá isso
Situacoes diferentes, estávamos numa situacao financeira completamente diferente e liderados por sanguessugas
Hoje em dia estamos mais saudáveis e com a entrada na Champions e a venda de outros ativos mais fáceis de substituir que o Froholdt, já nao estamos entre a espada e a parede, e quem consegue vender Otavios e Galenos pelo valor que vendeu consegue esticar a corda pelo Froholdt.
Ou achas que se tivessemos esta direcao e nao estarmos quase na banca rota que iriamos vender o Vitinha só por 40M?

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,062
23,993
Situacoes diferentes, estávamos numa situacao financeira completamente diferente e liderados por sanguessugas
Hoje em dia estamos mais saudáveis e com a entrada na Champions e a venda de outros ativos mais fáceis de substituir que o Froholdt, já nao estamos entre a espada e a parede, e quem consegue vender Otavios e Galenos pelo valor que vendeu consegue esticar a corda pelo Froholdt.
Ou achas que se tivessemos esta direcao e nao estarmos quase na banca rota que iriamos vender o Vitinha só por 40M?
A nossa necessidade de vender ou falta dela não tem nada a ver com pagar clausulas a pronto

• Like
Reações: Viena

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,992
30,882
Gaia
Esqueçam lá isso
-------------------

Esse será um dos mistérios do mundo do futebol atual, como é que o Vitinha um dos maiores players do futebol atual foi comprado ao desbarato como se tivesse no desmanchar das mantas nos ultimos minutos da Feira de Vandoma. Já agora o Luis Diaz foi também vendido às pressas noutra Feira do Vandoma mas em Janeiro. Foda -se que despautério da Direção antreior.

• Like
Reações: Pedro Andrade

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,956
7,060
-------------------

Esse será um dos mistérios do mundo do futebol atual, como é que o Vitinha um dos maiores players do futebol atual foi comprado ao desbarato como se tivesse no desmanchar das mantas nos ultimos minutos da Feira de Vandoma. Já agora o Luis Diaz foi também vendido às pressas noutra Feira do Vandoma mas em Janeiro. Foda -se que despautério da Direção antreior.
O maior escandalo foi termos quase implorado ao wolves para o levar por 20M na época anterior..

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,744
13,619
Conquistas
1
Esqueçam isso de pagar cláusulas a pronto (accionar a cláusula mesmo, não estou a falar de recorrer a mecanismos como o factoring). Isso não acontece. Não significa que o clube não aceite um negócio se chegarem ao valor da cláusula, pois já se sabe que é isso que acontece.

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,198
2,742
A nossa necessidade de vender ou falta dela não tem nada a ver com pagar clausulas a pronto
Esse foi o meu ponto logo no primeiro post
Se pagam a cláusula a pronto nada a fazer
Senao pagam a pronto, estamos no nosso direito de negociar da forma que nos benfeficiará melhor, mesmo ultrapassando os 85M do valor da cláusula que podem ser entre objectivos ou em parcelas

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,062
23,993
Esqueçam isso de pagar cláusulas a pronto. Isso não acontece. Não significa que o clube não aceite um negócio se chegarem ao valor da cláusula, pois já se sabe que é isso que acontece.
Tenho sérias duvidas que isso aconteça este ano, tinha que ser um valor bem acima.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,795
8,820
Com a direção anterior não tenho dúvidas que ficaríamos sem Frodoldt e Veiga neste Verão mas estou confiante que ficam mais uma época.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,062
23,993
Esse foi o meu ponto logo no primeiro post
Se pagam a cláusula a pronto nada a fazer
Senao pagam a pronto, estamos no nosso direito de negociar da forma que nos benfeficiará melhor, mesmo ultrapassando os 85M do valor da cláusula que podem ser entre objectivos ou em parcelas
Não sei de que maneira diferente posso dizer que isso não existe 🤷‍♂️

PORTO ALEEEEE

Arquibancada
19 Julho 2025
121
140
Com a direção anterior não tenho dúvidas que ficaríamos sem Frodoldt e Veiga neste Verão mas estou confiante que ficam mais uma época.
Essa critica é um pouco idiota. Até acho que o problema da anterior direção era por vezes segurar demasiado os jogadores. So vendiamos mesmo quando eramos obrigados

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,795
8,820
Essa critica é um pouco idiota. Até acho que o problema da anterior direção era por vezes segurar demasiado os jogadores. So vendiamos mesmo quando eramos obrigados
Sim sim, depois de explodir os jogadores verdadeiramente promissores eram vendidos à primeira. Quantas épocas fez aqui o Nico, o Militão, o Dalot, o Vitinha, o Fábio Vieira, o Fábio e o André Silva.. o próprio Luis Diáz mal começa a corburar é vendido e vamos buscar o Galeno em Janeiro para compensar..

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,198
2,742
Não sei de que maneira diferente posso dizer que isso não existe 🤷‍♂️
A cláusula é algo que se tem que se pagar a pronto, dinheiro todo de uma vez e não a prestações.

Dou-te o exemplo do Diogo Dalot, cláusula era de 20M foi vendido por 22M porque o Man United queria pagar a prestações, logo vendemos por mais do que a cláusula.

Com o FPF muitos clubes hoje em dia preferem comprar a pagar em prestações, ok que 130M é irrealista mas podemos muito bem esticar a corda até quase 100M se quiserem pagar a prestções

PORTO ALEEEEE

Arquibancada
19 Julho 2025
121
140
A cláusula é algo que se tem que se pagar a pronto, dinheiro todo de uma vez e não a prestações.

Dou-te o exemplo do Diogo Dalot, cláusula era de 20M foi vendido por 22M porque o Man United queria pagar a prestações, logo vendemos por mais do que a cláusula.

Com o FPF muitos clubes hoje em dia preferem comprar a pagar em prestações, ok que 130M é irrealista mas podemos muito bem esticar a corda até quase 100M se quiserem pagar a prestções
Sabes que os clubes podem recorrer a um empréstimo. Tu nunca podes pedir mais do que o valor da clausula + juros

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,735
30,332
35
Vila Das Aves
A crítica não tem nada de idiota, aliás em certa parte até tem a sua certa razão.

A direção anterior a dada altura não sabia sequer identificar o 'timing' certo para vender os jogadores, isto também com complacência do treinador (que digamos mandava mais que muitos membros da administração...).

Era o caos completo.

Se por um lado tivemos Uribe, Herrera, Marega, Brahimi, etc., a sair a custo zero, por outro tivemos Vitinha, Luiz Diaz, etc., a saírem por valores completamente ridículos.

Então no negócio do Luiz Diaz não acautelar uma percentagem em futuras transferências é de génio...

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,198
2,742
Sabes que os clubes podem recorrer a um empréstimo. Tu nunca podes pedir mais do que o valor da clausula + juros
Nao sei como funciona ao certo, mas apartir do momento em que se torna uma negociacao e nao uma compra na hora, estamos no direito de negociar da maneira que nos beneficie melhor, se é ético ou nao isso é diferente,

Quanto aos clubes pedirem um empréstimo isso é o problema deles, no final recebemos os 85M diretos na conta e eles que fiquem a pagar ao banco em prestacoes, isso é diferente de negociar clube para clube

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,323
23,294
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao sei como funciona ao certo, mas apartir do momento em que se torna uma negociacao e nao uma compra na hora, estamos no direito de negociar da maneira que nos beneficie melhor, se é ético ou nao isso é diferente,

Quanto aos clubes pedirem um empréstimo isso é o problema deles, no final recebemos os 85M diretos na conta e eles que fiquem a pagar ao banco em prestacoes, isso é diferente de negociar clube para clube
Tudo isso está certo...na teoria.

Agora a prática, a realidade, não é assim tão simples.