Depois de meia época a jogar sem PL indiscutível, agora vamos experimentar uma época inteira
Em 4 meses não ficou em forma, certamente umas férias vão ajudar.Não creio que seja tão mau como se tem apresentado, está numa condição física lastimável.
Tendo dito isto, espero que não fique.
É completamente diferente ficares em forma em competição e jogos de 3 em 3 dias do que numa pré época completa.Em 4 meses não ficou em forma, certamente umas férias vão ajudar.
esse também não vale um chavoO Vonic da B poderia ter oportunidade na pré-época então.
Que raio e fetiche que vocês têm com este gajo que a esperança não morre. É trêpo e será sempre trêpo.É completamente diferente ficares em forma em competição e jogos de 3 em 3 dias do que numa pré época completa.
Ainda por cima com as seguintes condicionantes
- vinha de uma lesão
- vinha de 2/3 meses sem jogar
- vinha claramente com a moral em baixo devido aos problemas que teve
- chega a meio do ano numa equipa já formatada e com índices físicos elevados
Não estou a dizer que o Moffi é um super craque porque não o conheço muito de antes de vir para o Porto. De algumas coisas que vi e fui lendo , não é um tosco também como pintam.
Nem estou a dizer que algum dia voltará ao melhor dele nem que que apostava claramente na compra dele. Só acho que existem aquelas condicionantes que enumerei.
Por outro lado , tem um treinador que sabe perfeitamente aquele que ele pode fazer. Se o Moffi não se aplicasse ou não tivesse força de vontade , que é algo que se vê diariamente , acho que não optavam pela compra dele. E juntando a isso a competência e a seriedade com que está direção/equipa técnica têm trabalhado , parece-me que só avançam para a compra com totais certezas do que vão fazer.
Aos nossos olhos claro , foi um fiasco daquilo que vimos.
Amigáveis contra o Gens e o Bougadense.Quando ele marcar dois bis nos próximos jogos vocês mudam de ideias![]()
Nem issoAmigáveis contra o Gens e o Bougadense.
Campeonato de lendas...Será o melhor marcador do campeonato português 26/27 com 26 golos.
Nem brinquemos com coisas sérias caralho..este gajo é péssimo em tudo
Só para deixar o Portal em ebulição.
Tentei argumentar de forma positiva , se a tua resposta é chamares trepo aos jogadores e não tentares argumentar de forma também positiva aquilo que eu disse ...Que raio e fetiche que vocês têm com este gajo que a esperança não morre. É trêpo e será sempre trêpo.
Abram os olhos e deixem-se de esperanças. Otávio Ataíde all over again... NOSSA!
Mas satisfeitos com o quê? o facto de se estar a cagar para os jogos? nem corre..os falhanços? a má forma que apresentou durante algum tempo? não há nada de que se aproveite, nada..